Grey’s Anatomy: revelado o motivo por que Alex saiu da série

Alex saiu de Grey's
Imagem: Divulgação.

Detalhes sobre saída do ator são desconhecidas

Grey’s Anatomy perdeu um importante membro do elenco regular. O ator Justin Chambers anunciou nesta sexta (10) que estava deixando a série após 15 anos. O que o público, além de chocado não esperava, é que a despedida do personagem já foi ao ar.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o último episódio com Alex Karev foi ao ar no dia 14 de novembro (o oitavo da décima sexta temporada). Já no episódio exibido no dia 21, comentou-se que Alex tinha ido cuidar de sua mãe. O ator Justin Chambers teria se ausentado das gravações do episódio e, posteriormente, a equipe ficou sabendo que ele já não retornaria mais. 

Continua após a publicidade

O fato do personagem, original na série desde o primeiro episódio, não ter ganhado uma saída apropriada para os fãs está alimentando alguns rumores. Alguns usuários na internet estão especulando que o ator teria deixado a série após uma briga. Entretanto, não se sabe com quem teria acontecido o episódio. Vale lembrar que o ator tinha um contrato para até o final da décima sexta temporada, o que também faz os rumores aumentarem ainda mais. 

Continua após publicidade

Despedida de Alex de Grey’s Anatomy

Justin Chambers deu uma declaração sobre sua saída também, deixando claro que foi opção dele deixar a série. “Não há momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos“, disse o ator. “Há algum tempo, no entanto, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, aos 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, então, agora é a hora.

Ao deixar Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário“, acrescentou.

Continua após publicidade

Em atualização sobre o caso, o jornal New York Post revelou em publicação que Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy para tratar de sua saúde mental. O ator não estava muito bem nos últimos tempos, e a fonte do jornal diz que “há muito acontecendo nos bastidores da série”, sem entrar em mais detalhes. O caso, certamente, está envolvido com os bastidores da atração.

Os rumores da saída de Justin Chambers casam com os conflitos que rondam os bastidores da série desde o início. Atores como Katherine Heigl (Izzie), Isaiah Washington (Burke), T.R. Knight (George) e Patrick Dempsey (Derek), deixaram a atração sob circunstâncias duvidosas, e até hoje falam-se sobre os rumores de briga nos bastidores com a produção e a criadora Shonda Rhimes.

O canal ABC não quis comentar a saída do ator. Também, nenhum membro da produção da série ou outro membro do elenco comentou o fato de Justin Chamber ter deixado a atração.

Esta matéria será atualizada quando mais informações forem publicadas.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.