Grey’s Anatomy: revelado o motivo por que Alex saiu da série

Alex saiu de Grey's

Detalhes sobre saída do ator são desconhecidas

Grey’s Anatomy perdeu um importante membro do elenco regular. O ator Justin Chambers anunciou nesta sexta (10) que estava deixando a série após 15 anos. O que o público, além de chocado não esperava, é que a despedida do personagem já foi ao ar.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o último episódio com Alex Karev foi ao ar no dia 14 de novembro (o oitavo da décima sexta temporada). Já no episódio exibido no dia 21, comentou-se que Alex tinha ido cuidar de sua mãe. O ator Justin Chambers teria se ausentado das gravações do episódio e, posteriormente, a equipe ficou sabendo que ele já não retornaria mais. 

O fato do personagem, original na série desde o primeiro episódio, não ter ganhado uma saída apropriada para os fãs está alimentando alguns rumores. Alguns usuários na internet estão especulando que o ator teria deixado a série após uma briga. Entretanto, não se sabe com quem teria acontecido o episódio. Vale lembrar que o ator tinha um contrato para até o final da décima sexta temporada, o que também faz os rumores aumentarem ainda mais. 

Continua após a publicidade

Despedida de Alex de Grey’s Anatomy

Justin Chambers deu uma declaração sobre sua saída também, deixando claro que foi opção dele deixar a série. “Não há momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos“, disse o ator. “Há algum tempo, no entanto, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, aos 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, então, agora é a hora.

Ao deixar Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário“, acrescentou.

Em atualização sobre o caso, o jornal New York Post revelou em publicação que Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy para tratar de sua saúde mental. O ator não estava muito bem nos últimos tempos, e a fonte do jornal diz que “há muito acontecendo nos bastidores da série”, sem entrar em mais detalhes. O caso, certamente, está envolvido com os bastidores da atração.

Os rumores da saída de Justin Chambers casam com os conflitos que rondam os bastidores da série desde o início. Atores como Katherine Heigl (Izzie), Isaiah Washington (Burke), T.R. Knight (George) e Patrick Dempsey (Derek), deixaram a atração sob circunstâncias duvidosas, e até hoje falam-se sobre os rumores de briga nos bastidores com a produção e a criadora Shonda Rhimes.

O canal ABC não quis comentar a saída do ator. Também, nenhum membro da produção da série ou outro membro do elenco comentou o fato de Justin Chamber ter deixado a atração.

Esta matéria será atualizada quando mais informações forem publicadas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours