Grey’s Anatomy: reviravolta com DeLuca chocou fãs na 16ª temporada

DeLuca Grey's Anatomy

Reviravolta em Grey’s Anatomy

Os fãs achavam que maior mistério da segunda metade da 16ª temporada de Grey’s Anatomy seria a despedida de Alex Karev. No entanto, o episódio “A Diagnosis” levantou uma questão intrigante: os fãs deveriam estar mais preocupados com DeLuca do que com Alex Karev?

Bem, aparentemente, Alex não voltará. E DeLuca está por perto. Só que, após o episódio 14, as coisas não estão muito boas para o personagem.

ATENÇÃO, SPOILERS DO EPISÓDIO ABAIXO

No episódio, o relógio estava acabando para Suzanne, e DeLuca e o Dr. Riley estavam em uma missão para diagnosticá-la antes que fosse tarde demais. DeLuca estava lutando com a decisão de Riley de tirar Suzanne de todos os seus remédios para que eles pudessem descobrir o que havia de errado com ela, e o caso estava chegando a eles.

A irritação de DeLuca com o caso e as tentativas de Meredith ao assumir o caso, culminaram em DeLuca gritando com sua – então – namorada no meio do corredor do hospital, depois que ela tentou impedi-lo de administrar um medicamento.

Continua após a publicidade

Toda essa irritação do personagem, somado a falta de sono, acabou trazendo um artifício esperado (para não dizer clichê) sobre o casal que já estava balançado: Sim, Meredith e DeLuca terminaram de vez. Mas já que estamos falando de DeLuca, no entanto, existem preocupações maiores. E isso está chocando os fãs nas redes sociais.

O que vai acontecer com DeLuca em Grey’s Anatomy?

Assim como os fãs podem se preocupar, Meredith e sua irmã compartilharam também das mesmas preocupações, nas quais DeLuca poderia estar seguindo o caminho de seu pai. Embora maníaco, o pai de DeLuca operou sete pessoas seguidas sem dormir nem comer, resultando em quatro mortes.

Compreensivelmente, Meredith queria que DeLuca desacelerasse e dormisse um pouco, e ela recrutou Bailey para tirar DeLuca do caso de Suzanne. Isso não impediu DeLuca e Riley de ligarem os pontos sobre Suzanne, e DeLuca salvou sua vida quando ele administrou os medicamentos.

Os fins não justificam necessariamente os meios, e DeLuca não parou em qualquer momento para explicar a Meredith o que ele estava dando ao paciente ou por que ele achava que era a decisão certa. Meredith e Carina estão preocupadas, e talvez devêssemos estar também. Ele não estava respondendo as mensagens de Meredith no final do episódio, o que não é um bom sinal.

Portanto, fãs de Grey’s Anatomy, é melhor se preocuparem com DeLuca. Quanto a Alex? Bem, entregamos em matéria recente aqui no Mix de Séries que uma resposta sobre o seu destino será dada em breve (leia ela de forma completa aqui). Mas também estamos ansiosos para descobrir. E vocês?

Deixem nos comentários o que vocês estão achando sobre a nova temporada de Grey’s Anatomy e o destino dos seus personagens. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades da série aqui no Mix de Séries.

Entrem diariamente na nossa home www.mixdeseries.com.br para não perder nenhuma atualização. Para dúvidas, entre em contato com o endereço de e-mail [email protected]

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours