Grey’s Anatomy: roteirista comenta retorno de mortos em episódio

Imagem: Divulgação

Episódio de Grey’s Anatomy trouxe personagens mortos de volta

Grey’s Anatomy se tornou especialista em fazer o público chorar. Assim, o mais recente movimento da série foi trazer de volta alguns rostos que se despediram de forma trágica do público.

No capítulo exibido na última quinta (1) nos Estados Unidos, personagens como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R. Knight), Lexie (Chyler Leigh) e Mark (Eric Dane) foram vistos em uma celebração do Dia dos Mortos. Acontece que Meredith acaba atendendo uma família que acredita que, naquele dia, os mortos retornam para visitar seus entes queridos.

Agora, em entrevista ao Hollywood Reporter, a roteirista Krista Vernoff comentou sobre o episódio. E, ainda, como foi tomada a decisão de trazer aqueles personagens em específico.

Continua após a publicidade

Todos que fizeram parte da vida de Meredith, de alguma forma, apareceram” destacou a roteirista. Entretanto, a aparição de mais personagens mortos acabou sendo cortada.

Além disso, tinha uma cena com Denny (Jeffrey Dean Morgan) e Dyla (Kyle Chandler), mas ela acabou sendo cortada, porque achamos que poderia soar forçado“, disse ela.

Entretanto, eu não acreditei na realidade emocional que Denny e Dylan estavam visitando Meredith no Dia dos Mortos. Achei que eles estariam visitando suas próprias famílias“, disse ela. “Denny pode estar visitando Izzie [Katherine Heigl], se alguém quiser. Parecia um clipe, em oposição a: “Aqui estão as pessoas queridas e o cão de Meredith que voltaram para uma visita“.

No Brasil, ainda não há data para o episódio ser exibido.

Leia também: Ator de Grey’s Anatomy se assume gay após trama de seu personagem na série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours