Grey’s Anatomy sai da Netflix, Amazon, Globoplay: para onde vai e data

Fim da linha para Grey's Anatomy nos streamings do Brasil.

Greys Anatomy sai Netflix

Os fãs de Grey’s Anatomy que assinam alguns streamings como Netflix, Amazon ou Globoplay, apenas para assisti-la, não irão começar bem a semana.

Continua após publicidade

Infelizmente, o drama médico irá deixar todas essas plataformas. Isso porque, a partir das próximas semanas, Grey’s Anatomy irá se tornar exclusiva do novo streaming Star+, que chega ao Brasil no dia 31 de agosto.

Continua após a publicidade

O primeiro streaming a anunciar a saída de Grey’s Anatomy foi o Amazon Prime Video. A plataforma já anunciou que todas as temporadas irão deixar o catálogo no dia 15 de setembro. Em seguida, será a vez da Netflix e o Globoplay. No entanto, até o momento, estes dois streamings não se pronunciaram sobre a história.

Continua após publicidade

A saída faz parte do movimento da chegada do Star+ ao Brasil. O novo streaming é uma plataforma da Disney, que detém direitos da ABC Studios (que produz Grey’s Anatomy) e outras marcas como FOX, Marvel, Star Wars entre outras. O Star+, dessa forma, ficará responsável por trazer conteúdos com classificação acima de 12 anos, e é nessa leva que a série médica entrará.

Greys Anatomy sai Netflix
Imagem: Divulgação.

Derivados de Grey’s Anatomy estarão no streaming

Um outro ponto importante é que os derivados de Grey’s Anatomy também chegarão ao Star+. Incluindo o primeiro derivado, Private Practice, que nunca chegou ao Brasil em nenhuma outra plataforma.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de The OC será novo médico em Grey’s Anatomy

Produzido entre 2007 e 2013, Private Practice tinha a Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) como a protagonista da série. Na época, Addison fez tanto sucesso em Grey’s Anatomy que acabou ganhando uma série derivada só para ela. Na trama, vimos a médica se mudar para Los Angeles e gerenciar uma clínica privada, junto com alguns colegas da época da faculdade.

A série fez muito sucesso nos Estados Unidos e Brasil, chegando a ser exibida no Canal Sony e também lançando todas as seis temporadas da série em DVD. No entanto, os fãs sempre pediram que Private Practice chegasse à algum streaming, algo que nunca aconteceu. Mas agora isso irá mudar com o Star+.

Outra série que também chegará por lá é Station 19, atual derivada do drama médico, mas que foca nos bombeiros de Seattle. A série, neste momento, se encaminha para sua quinta temporada.

17ª temporada de Grey’s Anatomy será exclusiva do Star+

Dessa forma, os fãs que aguardavam a estreia da temporada mais recente de Grey’s Anatomy, a 17ª, tanto na Netflix quanto no Amazon ou Globoplay, infelizmente não ficarão felizes.

Essa temporada, ainda inédita em streaming no Brasil, chegará exclusivamente no Star+. Enquanto isso, a 18ª temporada estreará em setembro nos Estados Unidos, e em janeiro no Brasil, pelo Canal Sony.

Imagem: Divulgação.

Como será o Star+ e quanto irá custar?

O Star+ chega ao Brasil no dia 31 de agosto, já com todas as temporadas de Grey’s Anatomy. E agora, ele vai se tornar a casa oficial da série no nosso país.

Leia também: Atriz volta para 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Além disso, a plataforma já confirmou alguns preços de assinatura. Haverá uma assinatura mensal de R$32,90, mas anualmente, o preço sairá por 329,00. Ou seja, é como se você pagasse por apenas dez meses ao ano. Lembrando que esse valor precisa ser pago integral, de uma só vez.

Igualmente, o Star+ oferecerá um pacote especial junto do Disney+. Assim, caso o usuário queira um combo Disney+ e Star+, ele pagará por R$45,90 mensais, acessando as duas plataformas. Portanto, este parece ser o mais vantajoso de todos.

Assim que tivermos mais novidades sobre Grey’s Anatomy e outras séries no Star+, traremos para você no Mix de Séries, o seu site número 1 em séries no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.