Grey’s Anatomy: saída de Alex será explicada “em breve”, promete roteirista

Alex Saída Grey's Anatomy

O que aconteceu com Alex Karev?

Os fãs do Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy receberão algum tipo de claridade – para não dizer “fechamento” sobre o que aconteceu com o médico na série. E isso não deverá a acontecer. A promessa partiu da própria “manda chuva” da série, a roteirista Krista Vernoff, que em entrevista a Variety comentou a saída do ator Justin Chambers.

Falando pela primeira vez sobre a saída repentina de Chambers, Krista Vernoff disse que foi complicado encontrar a história certa para isso. “Foi como passar cuidadosamente um fio em uma agulha. Estamos dando, pouco a pouco, informação e dor para Jo“, revelou ela. “Episódio por episódio estamos iluminando Jo sobre onde Alex está e o que ele está fazendo. E precisaremos de mais alguns episódios para esclarecer tudo para o público“, destacou. Mas, contando que Grey’s Anatomy tem pouco mais de sete episódios restando para esta atual décima sexta temporada, presumimos que será muito em breve, frente a promessa da roteirista.

Vale lembrar que Krista Vernoff ficará muito limitada em criar um final verdadeiramente satisfatório para Alex Karev, dada a saída brusca de Justin Chambers. O último episódio com o personagem foi ao ar em novembro, e não há quaisquer planos para trazer Chamber de volta em tela, a fim de terminar a história de seu personagem.

A saída de Alex em Grey’s Anatomy 

O episódio da semana passada ofereceu as primeiras pistas sobre o destino de Alex, quando Jo revelou a Amelia que sua outra metade – que deixou a cidade para cuidar de sua mãe doente – de repente, e inexplicavelmente, parou de retornar suas ligações. “Jo passou por tanta dor na última temporada que eu queria ter cuidado“, disse Vernoff. “E é um pouco misterioso [o que está acontecendo com Alex], para que não assistamos Jo ir para o mesmo lugar em que a vimos na última temporada. Fizemos o mais cuidadosamente possível. Mas levará um tempo para chegar lá.”.

Continua após a publicidade

No mês passado, Justin Chambers confirmou em um breve comunicado que não retornaria para mais episódios de Grey’s Anatomy. De acordo com ele, chegou a hora de “diversificar a carreira e buscar novos desafios”. Posteriormente, uma fonte confirmou ao TVLine que Justin Chambers havia se afastado da série após alguns problemas de bastidores, mas que a saída havia partido de sua decisão. Ainda, comentou-se que o ator decidiu tratar de sua “saúde mental”, após grande esgotamento ao fazer a atração por 15 anos.

E você, o que acha da saída de Alex Karev? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Grey’s Anatomy, e de outras séries, aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment