Grey’s Anatomy: saída de Alex será explicada “em breve”, promete roteirista

Alex Saída Grey's Anatomy

O que aconteceu com Alex Karev?

Os fãs do Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy receberão algum tipo de claridade – para não dizer “fechamento” sobre o que aconteceu com o médico na série. E isso não deverá a acontecer. A promessa partiu da própria “manda chuva” da série, a roteirista Krista Vernoff, que em entrevista a Variety comentou a saída do ator Justin Chambers.

Continua após as recomendações

Falando pela primeira vez sobre a saída repentina de Chambers, Krista Vernoff disse que foi complicado encontrar a história certa para isso. “Foi como passar cuidadosamente um fio em uma agulha. Estamos dando, pouco a pouco, informação e dor para Jo“, revelou ela. “Episódio por episódio estamos iluminando Jo sobre onde Alex está e o que ele está fazendo. E precisaremos de mais alguns episódios para esclarecer tudo para o público“, destacou. Mas, contando que Grey’s Anatomy tem pouco mais de sete episódios restando para esta atual décima sexta temporada, presumimos que será muito em breve, frente a promessa da roteirista.

Vale lembrar que Krista Vernoff ficará muito limitada em criar um final verdadeiramente satisfatório para Alex Karev, dada a saída brusca de Justin Chambers. O último episódio com o personagem foi ao ar em novembro, e não há quaisquer planos para trazer Chamber de volta em tela, a fim de terminar a história de seu personagem.

Continua após a publicidade

A saída de Alex em Grey’s Anatomy 

O episódio da semana passada ofereceu as primeiras pistas sobre o destino de Alex, quando Jo revelou a Amelia que sua outra metade – que deixou a cidade para cuidar de sua mãe doente – de repente, e inexplicavelmente, parou de retornar suas ligações. “Jo passou por tanta dor na última temporada que eu queria ter cuidado“, disse Vernoff. “E é um pouco misterioso [o que está acontecendo com Alex], para que não assistamos Jo ir para o mesmo lugar em que a vimos na última temporada. Fizemos o mais cuidadosamente possível. Mas levará um tempo para chegar lá.”.

No mês passado, Justin Chambers confirmou em um breve comunicado que não retornaria para mais episódios de Grey’s Anatomy. De acordo com ele, chegou a hora de “diversificar a carreira e buscar novos desafios”. Posteriormente, uma fonte confirmou ao TVLine que Justin Chambers havia se afastado da série após alguns problemas de bastidores, mas que a saída havia partido de sua decisão. Ainda, comentou-se que o ator decidiu tratar de sua “saúde mental”, após grande esgotamento ao fazer a atração por 15 anos.

E você, o que acha da saída de Alex Karev? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Grey’s Anatomy, e de outras séries, aqui no Mix de Séries.

 

1 comentário

Adicione o seu
  1. Grey's Anatomy: Alex morreu? Desfecho será revelado no próximo episódio - Mix de Séries 28 fevereiro, 2020 at 00:53 Responder

    […] Após dezesseis temporadas, o veterano personagem sairá de cena, e o vídeo promocional do episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 05 de março promete dar um desfecho para a trajetória do personagem. […]

Post a new comment