Grey’s Anatomy: Sarah Drew revela estar no “limbo” após ter deixado a série
Atriz que estrelou Grey's Anatomy por quase dez anos revelou não estar em sua melhor fase, um ano e meio após ter deixado o drama médico.
Atriz foi demitida no começo de 2018
Já faz quase dois anos que a atriz Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy, mas ela parece ainda estar colhendo frutos ruins após sua demissão.
Em uma publicação, via Instagram, Drew revelou estar vivendo “no limbo” e ainda aprendendo a lidar com a tensão de não ter um trabalho fixo. Além disso, a atriz desabafou sobre os processos dolorosos que enfrentou nos últimos meses, após ser escalada para duas séries que foram canceladas antes mesmo de estrearem.
“Como todos vocês lidam com tensão? Eu tenho pensado muito sobre isso ultimamente. Durante os últimos 18 meses, eu tenho passado muito tempo no limbo e estar no limbo é desconfortável para mim. Esperar ouvir sobre projetos… esperar que testes apareçam… tanta espera. Algumas vezes a tensão é intensa que eu mesma me imponho uma liberação. Eu puxo a pulseira de tensão ao declarar que o pior resultado possível é o que está prestes a acontecer porque pelo menos se eu declaro um resultado, mesmo que seja terrível, eu não vou estar mais no limbo.”, desabafou a atriz.
Sarah Drew foi dispensada de Grey’s Anatomy em 2018, sob a alegação de que a “história de sua personagem havia chegado ao fim”, de acordo com a roteirista Krista Vernoff. No entanto, especula-se que questões salariais estivessem envolvidas na demissão. Na ocasião, a atriz Jessica Capshaw, intérprete de Arizona, também deixou a série.
Trabalhados que fracassaram
Sarah Drew, logo em seguida, foi contratada para o remake de Cagney & Lacey, famosa série policial protagonizada por mulheres na década de 1970. No entanto, o canal CBS acabou cancelando o projeto antes mesmo de estrear. Logo depois, ela foi escalada para protagonizar The Republic of Sarah, que contava a história de uma cidadizinha que se auto-declarava uma nação independente após um recurso valioso ser descoberto por lá. Porém, mais uma vez, o canal CBS cancelou o projeto enquanto ainda estava no papel.
Na publicação, Drew se mostrou otimista e disse que tem praticado ioga para lidar com a tensão. Além disso, disse que continuará empenhada em realizar testes e vencer o limbo no qual se encontra, como forma de inspirar seus seguidores a lidarem com problemas e a tensão do dia-dia. “Eu vou continuar aparecendo em salas de testes, nas reuniões, na frente do meu computador e eu vou respirar dentro da tensão e dar boas-vindas ao limbo e eu vou fazer isso com gratidão. Isso me fortalece e me prepara para o que está por vir.”, destacou.
Confira a publicação original.
https://www.instagram.com/p/B4xh8B7lyhD/
Recentemente, em entrevista a EW, enquanto divulgava seu novo filme Twinkle All the Way, Sarah Drew deu uma alfinetada em Grey’s Anatomy, dizendo que não assiste mais a série desde que saiu. “Eu não assisto mais. Nunca mais vi, desde que saí. Mas eu estou conectada com aquelas pessoas, elas são fantásticas. Eu sempre recebi muito amor, deles e dos fãs, mesmo após um ano e meio da minha saída”. Quando questionada se ela voltaria a série em uma futura ocasião, ela foi direta. “Depende, mas te garanto que essa oportunidade ainda não apareceu”.
E você, sente falta de Sarah Drew como a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy?