Grey’s Anatomy: Shonda Rhimes intervém e recontrata Sara Drew e Jessica Capshaw

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Shonda Rhimes, a criadora original de Grey’s Anatomy, teve que intervir na recente decisão criativa dos produtores da série, que ocasionaram a inesperada demissão das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw.

Continua após a publicidade

A showrunner decidiu readmitir as intérpretes das doutoras April Kepner e Arizona Robbins.

Continua após publicidade

É preciso reconhecer alguns erros e repará-los antes de um estrago maior. Sara e Jessica estão conosco há vários anos e acredito que ainda tem muita história a ser contada sobre as duas”, afirmou Shonda.

Continua após publicidade

Repercussão negativa

O anúncio da demissão das atrizes que estão há anos na trama não foi vista com bons olhos pelo público e causou, inclusive, queda na audiência do episódio exibido após o comunicado. O que provavelmente incomodou bastante Rhimes, que agora passará a produzir conteúdo exclusivo para a Netflix.

Já podemos comemorar essa reviravolta?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

SENTIMOS MUITO, MAS… É TUDO ZOEIRA, GENTE!

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2018. Tome cuidado ao compartilhá-lo. Mas não estrague a brincadeira e tente pegar outros colegas

FELIZ DIA DA MENTIRA!

Para ler notícias reais sobre Grey’s Anatomy, clique AQUI.