Grey’s Anatomy: Shonda Rhimes revela segredo sobre fim da série

Grey's Anatomy Shonda revela segredo sobre fim

Como o drama médico vai acabar?

Com tantas séries de longa duração chegando ao fim, Grey’s Anatomy é uma que parece estar planejando continuar.

Mas como as séries, teoricamente, precisam terminar em algum momento, muitos fãs se perguntam se Shonda Rhimes tem uma ideia exata em mente de como a história de Meredith Grey chegará ao fim.

Bem, o que a resposta da criadora de  Grey’s Anatomy sobre o assunto pode surpreendê-lo.

O desfecho

A série está se encaminhando para sua décima sétima temporada e, até agora, não há uma confirmação se ela irá além disso. No entanto, uma coisa é certa: Shonda Rhimes já mudou o final algumas vezes.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista a EW, a autora revelou este segredo sobre o final da série, destacando que ela mesmo já não sabe quando ou como a atração acabará.

“Eu já escrevi o final da série pelo menos seis vezes. Sério, toda vez eu pensava: ‘Será assim que a série vai acabar’, e então passamos por esses momentos tantas vezes. Portanto, eu simplesmente parei de tentar imaginar isso. Nós simplesmente não terminamos. Eu não tenho ideia como isso vai acontecer agora. Krista [Vernoff] e eu brincamos que minha filha, Harper, e sua filha Coco, acabarão dirigindo a série um dia.”.

Vale lembrar que, atualmente, Shonda Rhimes não assume mais o cargo de roteirista da série, sendo essa a função de Krista Vernoff. Mas, obviamente, Rhimes dá pitacos e certamente influencia os rumos da atração.

Um ponto interessante da fala de Rhimes é que, teoricamente, os fãs já passaram por diversos momentos os quais a roteirista teoria idealizado para ser o final da série. Mas Grey’s Anatomy continuou e, assim, superou o que poderia ter sido um desfecho para a trama.

O futuro

A estrela Ellen Pompeo (Meredith) revelou em recente entrevista que nos bastidores cogita-se encerrar a série. Ao ser questionada sobre o fato de Grey’s Anatomy poder acabar na próxima temporada, ela revelou a Variety: “Eu já discuti o último episódio com Krista Vernoff. Eu nunca pensei como seria a cena final da série, mas eu já discuti com Krista o que eu gostaria para o episódio final”.

Mas ela não quis dar nenhuma pista sobre o que poderia ser. “Eu teria que te matar, caso eu contasse“, brincou.

No entanto, a intérprete da Dra. Meredith Grey foi direta ao ser questionada se o fim estava próximo. “Agora, eu só tenho contrato para mais uma temporada. É tudo o que eu posso dizer”, destacou.

A décima sétima temporada, que já havia sido confirmada no ano passado, poderá ser adiada por tempo indeterminado. O motivo? A Covid-19, obviamente.

Geralmente, Grey’s Anatomy costuma ter uma frente de dois meses de gravação pronta, antes de estrear uma nova temporada. Essa janela poderia diminuir ou, caso atrasem mais, poderá jogar a estreia da décima temporada para outubro ou novembro deste ano. Tudo, dependendo de quando as gravações retornarem.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours