Grey’s Anatomy só vai terminar quando Ellen Pompeo quiser sair, diz Shonda Rhimes

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Existe Grey’s Anatomy sem Meredith Grey? De acordo com a criadora da série, Shonda Rhimes, a resposta é NÃO.

Em entrevista ao E! Online, a autora do drama médico afirmou que Grey’s Anatomy permanecerá no ar enquanto a estrela da série, Ellen Pompeo, estiver no elenco.

Continua após a publicidade

Ellen e eu temos um pacto de que vou fazer a série, desde que ela esteja na série. Então, [Greys] existirá enquanto nós duas quisermos fazê-la. Se ela quiser parar, nós iremos parar. Eu não sei se vamos ver 600 episódios, mas eu quero manter atualizada. Enquanto houver novas histórias para contar e enquanto estivermos empolgados com as histórias contadas, estamos dentro. Então, veremos onde isso nos leva”, afirmou.

Grey’s Anatomy alcançou ontem (9) a marca histórica de 300 episódios exibidos. O episódio especial, como o Mix informou anteriormente, foi uma verdadeira carta de amor aos fãs que acompanham a série há tanto tempo, com referências à personagens antigos, inclusive aos inesquecíveis personagens George O’Malley (T.R. Knight), Cristina Yang (Sandra Oh) e Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Sobre o futuro da personagem de Ellen Pompeo, os produtores já informaram que estão em busca de um novo interesse romântico para Meredith, depois da saída surpreendente do doutor Nathan Riggs (Martin Henderson).

Será que a pareceria entre Shonda e Ellen renderá mais 300 episódios?

Fonte: DigitalSpy

Nenhum comentário

Adicione o seu