Os corredores do Grey Sloan Memorial estão prestes a ferver novamente. A atriz Sophia Bush está de volta à 22ª temporada de Grey’s Anatomy, reprisando seu papel como Cass, e a sua reaparição promete abalar as estruturas — e os corações — de alguns personagens, especialmente o de Teddy Altman (Kim Raver).
No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (23) nos Estados Unidos – o terceiro da 22ª temporada, Cass e Teddy se reencontram em um momento pra lá de constrangedor: dentro de um elevador.
A cena, divulgada com exclusividade pelo TVLine, mostra as duas tentando manter a compostura após o caso que tiveram na temporada anterior — quando ambas estavam em casamentos abertos.
A Volta de Sophia Bush em Grey’s Anatomy
Segundo a descrição oficial, Teddy precisa fingir que ainda está com Owen (Kevin McKidd), o que torna o clima ainda mais tenso. Enquanto isso, Jo (Camilla Luddington) presencia tudo, completamente desconcertada com o flerte visível entre as duas médicas.
A showrunner Meg Marinis já havia adiantado que o retorno de Sophia Bush era apenas questão de tempo. “Era um passo lógico imaginar que Cass e Teddy quisessem retomar de onde pararam. Queríamos muito tê-la de volta”, declarou.
Marinis também elogiou a energia da atriz:
“Sophia é uma pessoa elétrica. Ela traz intensidade e carisma para cada cena, e sua personagem tem o mesmo efeito — todos são atraídos por ela, profissional ou pessoalmente.”
Com o reencontro de Cass e Teddy, Grey’s Anatomy promete explorar novamente os dilemas entre paixão, culpa e desejo — temas que sempre fizeram parte do DNA da série médica mais longeva da TV.
A 22ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos pela ABC.