Grey’s Anatomy, spoilers das temporadas: quem morre? quem sai?

Spoilers de Grey’s Anatomy: confira tudo!

É fã de Grey’s Anatomy? Ou está conhecendo a série agora? E quer saber todos os spoilers da série? Então você está no lugar certo.

Recentemente, em uma publicação do Instagram do Mix de Séries, fomos criticados por destacar alguns acontecimentos da série, onde alguns fãs acusaram de propagarmos spoilers. De qualquer forma, é complicado não citar acontecimentos que foram ao ar há 10 ou 15 anos atrás.

Spoilers ou não, os fatos que marcaram esses anos todos de séries são inúmeros. Grey’s Anatomy é um drama médico que faz bastante sucesso até hoje, e já está renovada para sua 17ª temporada. Pensando na popularidade da atração, e como forma de manter um só lugar todos os spoilers da série, contendo as mortes, as saídas e os desfechos dos personagens, resolvemos preparar esse especial.

Portanto, confira abaixo, TODOS OS SPOILERS DE GREY’S ANATOMY. Estejam avisados!

Continua após a publicidade

 

Temporada 1: Addison Montgomery chega e Meredith descobre que Derek é casado com ela

A primeira temporada teria 13 episódios, mas a criadora Shonda Rhimes achou melhor encerrá-la no episódio 09, quando Addison Montgomery chega e anuncia ser a esposa de Derek. Então, um dos momentos mais emblemáticos da série acontece, com a frase dita por Addison: “Você deve ser a mulher que está dormindo com meu marido”.

Grey's Anatomy chegada Addison completa 15 anos

Chegada de Addison. Imagem: Divulgação.

Temporada 2: Bomba e mortes começam!

Essa é a primeira temporada que grandes eventos em Grey’s Anatomy começam. Portanto, foi aqui, por exemplo, que acontece um episódio exibido após o Super Bowl (o da bomba), sendo a maior audiência da série até hoje. Além disso, Izzie conhece Denny e se apaixona por ele – mas o casal tem um fim trágico.

  • Nesta temporada, Addison é promovida ao elenco regular.
  • Izzie fica com Denny, que a pede em casamento. No entanto, para aumentar suas chances de transplante, ela corta o fio LVAD. O personagem acaba morrendo.
  • Izzie assume a culpa da morte de Denny e, portanto, pede demissão.
Grey's Anatomy spoilers das temporadas

Morte de Denny marcou Grey’s. Imagem: Divulgação

Temporada 3: Primeira grande saída da série, e mais mortes.

Esta temporada temos a primeira baixa do elenco regular. Além disso, mais mortes acontecem.

  • Sara Ramirez (Callie) entra para o elenco regular, após participações na segunda temporada; bem como Eric Dane (Mark).
  • Isaiah Washington deixa a série, e Preston Burke abandona Cristina no altar. No entanto, ele deixou a atração por conflitos de bastidores com a criadora Shonda Rhimes, e colegas de elenco.
  • Igualmente, Kate Walsh (Addison) deixa a série para estrelar o spin-off, Private Practice. Entretanto, ela retorna com participações especiais em todas as temporadas, até o oitavo ano.
  • Além disso, a mãe de Meredith, Ellis, morre nesta temporada.
Grey's Anatomy spoilers das temporadas

Burke deixou Grey’s Anatomy na terceira temporada. Imagem: ABC/Divulgação

Temporada 4: Temporada encurtada

Essa foi uma temporada mais curta de Grey’s Anatomy, que acabou sofrendo impacto por causa da greve dos roteiristas. Portanto, não tivemos acontecimentos impactantes. Nela, Derek faz uma proposta para Meredith, de casamento, mas que acaba não resultando no “felizes para sempre” deles.

  • Brooke Smith (Erica Hann) entra para o elenco principal da série nesta temporada, após participações nas temporadas 2 e 3.
  • Chyler Leigh (Lexie Grey) entra para o elenco regular da série, após uma breve aparição na temporada 3.

Temporada 5: O câncer de Izzie

Essa temporada é lembrada por ter proporcionado a grande história de Izzie Stevens na série. A personagem descobre que tem um melanoma em estágio 4, que passou a faze-la ter visões de Denny. Além disso, o ator TR Knight passou a aparecer menos, o que fez com que ele pedisse demissão da série.

  • Izzie descobre que tem câncer e termina a temporada entre a vida e a morte. No entanto, na sexta temporada, descobrimos que ela não morreu.
  • Izzie se casa com Alex Karev, antes de quase morrer.
  • George O’Malley é atropelado por um ônibus e fica desfigurado. O público só descobre que é ele nos instantes finais da quinta temporada. Ele morre.
  • Brooke Smith (Erica Hann) deixa a série.
Spoilers Grey's Anatomy todas as temporadas

Câncer de Izzie foi destaque na quinta temporada. Imagem: ABC

Temporada 6: a temporada do tiroteio

Nesta temporada, a série foi marcada pelo episódio do tiroteio, quando o marido de uma paciente do Dr. Derek Shepherd retorna ao hospital, acusando de matar a esposa dele. Ele, então, atira em várias pessoas, até chegar em Derek.

  • Jessica Capshaw (Arizona) entra para o elenco regular, após participações na quinta temporada, bem como Kim Raver (Teddy) que entra para o elenco regular.
  • Katherine Heigl (Izzie) deixa a série, após participar de sete episódios (ela rompe o contrato com a produção, e sua última aparição é no episódio 12). Portanto, sua personagem vai embora e abandona Alex Karev.
  • No tiroteio, morrem os Drs. Reed Adamson e Charles Percy.
  • Nesta temporada, Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) aparecem pela primeira vez.
Derek Shepherd - Grey's Anatomy Season 6 finale | Greys anatomy couples, Greys anatomy shooting, Greys anatomy

Tiroteio em Grey’s. Imagem: Divulgação.

Temporada 7: música é destaque

Nesta temporada, a série teve um episódio musical “Song Beneath the Song“, com músicas que se tornaram famosas através do uso em Grey’s Anatomy. No episódio, Callie Torres sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Mas sobrevive.

  • Além disso, Jesse Williams e Sarah Drew entram para o elenco regular.

Temporada 8: a queda do avião

Uma das temporadas mais trágicas de Grey’s Anatomy, o então paciente de Teddy – Henry – que se torna seu marido, morre durante uma cirurgia. Logo depois, a personagem deixa a série.

  • Temporada em que um grande acidente de avião acontece.
  • Lexie Grey morre no acidente, e a atriz Chyler Leigh deixa o elenco.
Como sobreviver ao cancelamento das séries

Fatídico episódio da queda do avião. Imagem: Divulgação

Temporada 9: Chegadas e partidas

Nesta temporada, Mark Sloan morre logo no início, decorrente do acidente de avião. O ator Eric Dane teria sido dispensado por cortes de orçamento.

  • Camilla Luddington (Jo Wilson), Jerrika Hinton (Stephanie Edwards), Gaius Charles (Shane Ross), Tessa Ferrer (Leah Murphy) e Tina Majorino (Heather Brooks) aparecem pela primeira vez.

Temporada 10: Despedida de Cristina

Temporada marcada pelo 200º episódio, e pela saída da atriz Sandra Oh, intérprete de Cristina Yang.

  • Camilla Luddington (Jo Wilson), Jerrika Hinton (Stephanie Edwards), Gaius Charles (Shane Ross), Tessa Ferrer (Leah Murphy) e Tina Majorino (Heather Brooks) entram para o elenco regular.
  • Cristina Yang deixa o hospital. Ela se muda para Zurique, na Suíça, para chefiar um hospital de cardiologia, junto de Preston Burke.
Sandra Oh Grey's Anatomy fardo

Cristina se despediu do público na temporada 10. Imagem: Divulgação

Temporada 11: A morte do McDreamy

Temporada marcada pela morte do Dr. Derek Shepherd. No entanto, ainda há adições no elenco principal.

  • Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) entra para o elenco principal da série, após a conclusão de Private Practice e de participações recorrentes na temporada 10.
  • Kelly McCreary (Maggie Pierce) entra para o elenco principal da série, após breve participação na temporada 10 e participações recorrentes na mesma temporada.
  • Patrick Dempsey deixa a série e, em decorrência disso, o Dr. Derek Shepherd tem morte cerebral após complicações de um acidente de carro.
Grey's Anatomy saída derek

Episódio final de Derek. Imagem: Divulgação.

Temporada 12: Torres deixa Seattle

Nesta temporada, a Dra. Meredith Grey é atacada por um paciente que a deixa surda e muda momentaneamente. Além disso, a temporada também é marcada pela saída da Dra. Callie Torres.

  • Jason George (Ben Warren) entra para o elenco principal da série, após participações recorrentes nas temporada 6, 7, 8, 9, 10 e 11.
  • Martin Henderson (Nathan Riggs) entra para o elenco principal da série.
  • Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca) entra para o o elenco principal da série, após uma breve participação na temporada 11 e participações recorrentes na mesma temporada.
  • Sara Ramírez (Callie Torres) deixa a série. A Dra. Torres se muda para Nova Iorque, junto de sua namorada.

Temporada 13: Edwards deixa Seattle

Temporada sem grandes acontecimentos, é marcada pela saída de Jerrika Hinton.

  • Após uma explosão no hospital, que inseriu personagens de Station 19, a Dra. Edwards – que sofreu queimaduras severas, deixa Seattle.

Temporada 14: Saída quadrupla

Temporada que perde quatro de seus personagens regulares.

  • Martin Henderson (Nathan Riggs) deixa a série. Seu personagem volta para a esposa Megan, irmã de Owen.
  • Jessica Capshaw (Arizona Robbins) deixa a série. Sua personagem se muda para Nova Iorque e, portanto, dá indícios de que voltou com Callie.
  • Sarah Drew (April Kepner) deixa a série. Sua personagem permanece em Seattle, mas fazendo trabalho voluntário.
  • Jason George (Ben Warren) deixa a série para co-estrelar o spin-off Station 19. Ele continua fazendo participações recorrentes.
Grey's Anatomy spoilers temporadas

April e Arizona deixaram a série no mesmo episódio. Imagem: ABC/Divulgação

Temporada 15: 350 episódios!

Temporada comemorativa de Grey’s Anatomy, quando a série atinge 350 episódios. Além disso, é nesta temporada que ela também bate ER – Plantão Médico, e se torna o drama de maior duração da história da TV.

  • Kim Raver (Teddy Altman) volta ao elenco principal da série, após participações recorrentes na temporada 14.

Temporada 16: A saída de Alex

Nesta temporada, o público se despede de Alex Karev. Sua última aparição é no episódio 14×08. No entanto, apenas depois dessa gravação que o ator Justin Chambers pediu demissão da atração – por causas desconhecidas. Dessa forma, seu personagem tem um adeus definitivo no episódio 16.

  • Jake Borelli (Levi Schmidt) entra para o elenco principal da série, após participações recorrentes nas temporadas 14 e 15.
  • Greg Germann (Tom Koracick) entra para o elenco principal da série, após participações recorrentes nas temporadas 14 e 15.
  • Chris Carmack (Atticus Lincoln) entra para o elenco principal da série, após participações recorrentes na temporada 15.
  • Justin Chambers (Alex Karev) deixa a série. Seu personagem vai de encontro a Izzie Stevens, a quem ele descobre que teve filhos dele. No episódio de despedida, nem Chambers nem Katherine Heigl aparecem. As notícias são dadas através de cartas aos personagens.
Grey's Anatomy Alex Morreu

Alex se despediu do público na 16ª temporada. Imagem: Divulgação

 

E então, gostou dos spoilers de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours