Grey’s Anatomy: substituta de Cristina e flashbacks na 11ª temporada

Continua após publicidade

MGreys Anatomy Ellisichael Ausiello falou rapidamente sobre Grey’s Anatomy na sua coluna semanal para o TVLine.

Continua após publicidade

Dentre as perguntas feitas, uma importante era: Cristina Yang terá uma substituta na próxima temporada?As especulações começaram após Geena Davis ter sido anunciada para o show. Mas o colunista garante que ainda não há intenções de arrumarem uma substituta.

Shonda Rhimes confirmou que ela é um cirurgiã. Mas que não está sendo trazida para preencher o vazio deixado pela Cristina de Sandra Oh“, afirmou Ausiello. Segundo ele, Rhimes disse que “há um buraco deixado pela perda da melhor amiga de Meredith, e não tentaremos preenchê-lo. Isso não faz sentido.”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Meredith pode ameaçar o romance de Alex e Jo em Grey’s Anatomy

NOTÍCIAS | Depois de anos, Katherine Heigl ainda fala sobre sua saída de Grey’s Anatomy

Continua após publicidade

Ainda sobre Grey’s, a coluna falou sobre o retorno de Kate Burton, que foi questionada na entrega do Creative Arts Emmys (em que ela foi indicada como atriz convidada por Scandal) sobre seu retorno ao drama médico como a mãe de Meredith. “Ela será vista em flashbacks é claro”, disse Burton. Ao que tudo indica, Ellis será vista com Richard e a filha Maggie: “Estou animada para ver como a coisa toda vai se desenrolar“, Burton acrescentou, “porque James [Pickens Jr.] e eu nunca realmente exploramos esse relacionamento [ Ellis-Richard]”.

Continua após publicidade

Para finalizar, Burton tem uma história com a sua nova filha na TV, Kelly McCreary. “Eu conheço totalmente ela“, ela se entusiasmou. “Ela fez Scandal no ano passado, e eu disse ‘oi’ pra ela no estacionamento. E agora, o mais engraçado é que, não é que eu sou sua mãe!?“.

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy retorna na ABC no dia 25 de setembro.

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.