Grey’s Anatomy: substituta de Cristina e flashbacks na 11ª temporada

MGreys Anatomy Ellisichael Ausiello falou rapidamente sobre Grey’s Anatomy na sua coluna semanal para o TVLine.

Dentre as perguntas feitas, uma importante era: Cristina Yang terá uma substituta na próxima temporada?As especulações começaram após Geena Davis ter sido anunciada para o show. Mas o colunista garante que ainda não há intenções de arrumarem uma substituta.

Shonda Rhimes confirmou que ela é um cirurgiã. Mas que não está sendo trazida para preencher o vazio deixado pela Cristina de Sandra Oh“, afirmou Ausiello. Segundo ele, Rhimes disse que “há um buraco deixado pela perda da melhor amiga de Meredith, e não tentaremos preenchê-lo. Isso não faz sentido.”.

NOTÍCIAS | Meredith pode ameaçar o romance de Alex e Jo em Grey’s Anatomy

Continua após a publicidade

NOTÍCIAS | Depois de anos, Katherine Heigl ainda fala sobre sua saída de Grey’s Anatomy

Ainda sobre Grey’s, a coluna falou sobre o retorno de Kate Burton, que foi questionada na entrega do Creative Arts Emmys (em que ela foi indicada como atriz convidada por Scandal) sobre seu retorno ao drama médico como a mãe de Meredith. “Ela será vista em flashbacks é claro”, disse Burton. Ao que tudo indica, Ellis será vista com Richard e a filha Maggie: “Estou animada para ver como a coisa toda vai se desenrolar“, Burton acrescentou, “porque James [Pickens Jr.] e eu nunca realmente exploramos esse relacionamento [ Ellis-Richard]”.

Para finalizar, Burton tem uma história com a sua nova filha na TV, Kelly McCreary. “Eu conheço totalmente ela“, ela se entusiasmou. “Ela fez Scandal no ano passado, e eu disse ‘oi’ pra ela no estacionamento. E agora, o mais engraçado é que, não é que eu sou sua mãe!?“.

Grey’s Anatomy retorna na ABC no dia 25 de setembro.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours