Grey’s Anatomy tem nova tragédia com volta de Addison
Episódio que vai ao ar em 23 de março nos EUA, colocará Grey's Anatomy em meio a uma nova tragédia, com volta de Addison.
Se você é um fã de Grey’s Anatomy de longa data, sabe que há certas coisas que significam perigo. Por exemplo, se “Chasing Cars” começar a tocar, ou os cirurgiões observarem que há um algo silencioso, por perto. Ou qualquer um deles colocar os pés perto de um avião, trem, ônibus, barca ou caminhão.
Claro, um dos maiores presságios é um temido episódio de duas partes – porque muitas das piores tragédias da série (como a bomba ou o tiroteio no hospital) ocorreram ao longo de duas parcelas.
E, bem, há outro a caminho, que vai colocar a Dra. Addison Montgomery no centro do furacão
Grey’s Anatomy exibiu um novo episódio nos EUA nesta quinta, 16 de março, e ao final dele um vídeo promocional preocupou os fãs. Tudo começa bem, quando vemos que Addison vai retornar mais uma vez. Embora devesse ser uma ocasião feliz, no entanto, o hospital rapidamente se torna um caos quando manifestantes anti-aborto lotam a entrada.
Leia também: Fãs acham que passou da hora de Grey’s Anatomy acabar
A certa altura, alguém joga um tijolo pela janela e atinge Blue na cabeça, levando Teddy a anunciar um “bloqueio em todo o hospital”.
Outras partes do vídeo incluem Amelia correndo e Addison chorando em um canto, enquanto o texto diz que “nenhum médico está seguro”. Pegando emprestado uma frase da famosa fã de Grey’s Anatomy, Taylor Swift, “Acho que já vi esse filme antes … e não gostei do final“.
O que pode acontecer no novo evento de duas partes de Grey’s Anatomy?
Sim, o teaser aterrorizante é uma reminiscência do tiroteio no hospital da 6ª temporada, como muitos espectadores apontaram no Twitter. Para recapitular se você bloqueou o episódio de sua memória (o que é justo): “Sanctuary” e “Death and All His Friends” mostraram o viúvo Gary Clark se vingando no hospital depois que sua esposa, Alison, morreu lá.
Embora os detalhes do lockedown da 19ª temporada sejam diferentes, está claro que o hospital está passando por outra crise violenta.
Leia também: Antigo ator de Grey’s Anatomy aposta no fim da série sem Meredith
A sinopse oficial do episódio de 23 de março diz: “Addison faz uma aparição especial no Grey Sloan para dar as boas-vindas aos novos estagiários de obstetrícia de Bailey. O transplante de pulmão de Maggie sai do trilho e Nick se relaciona com Lucas – antes que o dia tome uma virada chocante.”
Então, na conclusão do episódio, em 30 de março: “Logo após os eventos chocantes na clínica, o hospital é fechado e os médicos do Grey Sloan se separam para salvar várias vidas. Enquanto isso, Maggie fica em apuros com Winston, e a colega de quarto de Jules faz uma aparição surpresa.”
Grey’s Anatomy não é estranho à catástrofe, é claro – e com os novos interno se comparando a seus antepassados de várias maneiras, faz sentido que uma tragédia definitiva possa estar a caminho. Será que algum deles vai morrer?