Grey’s Anatomy: Izzie, Cristina e mais confirmadas na 17ª temporada

Atrizes estarão de volta de na série?

Se a décima sétima temporada for mesmo a última de Grey’s Anatomy, ela terá uma grande reunião do elenco da série. Ao menos é isso que indica o IMDb.

Continua após as recomendações

Após creditar o ator Patrick Dempsey em dois episódios da décima sétima temporada, exibidos em 2020, o site creditou também outras antigas estrelas da atração, incluindo Katherine Heigl (Izzie) e Sandra Oh (Cristina).

Tais retornos pareciam improváveis, embora Dempsey tenha voltado para a série mais de cinco anos após gravar seu último episódio como Derek Shepherd. Na atual temporada, exibida nos Estados Unidos, Meredith reencontra Derek em uma praia, enquanto estava desmaiada, após contrair Covid-19.

Continua após a publicidade

E estes retornos não param por aí: além de Heigl e Oh, outras estrelas creditadas para a décima sétima temporada incluem Sara Ramirez (Callie), Jessica Capshaw (Arizona) e até mesmo T.R. Knight (George O’Malley). Justin Chambers (Alex Karev), que não participou de nenhum episódio de Grey’s Anatomy em 2020, também está creditado no IMDb.

O fato foi suficiente para que os fãs começassem as especulações na internet. Para muitos, a possibilidade da décima sétima temporada ser a última, trará muitos rostos do passado de volta. Será? Até o momento, ninguém da produção da série se manifestou sobre estes retornos que foi “vazado” pelo site. Então vamos torcer!

Grey's Anatomy Izzie Cristina confirmadas 17 temporada

Elenco original de Grey’s Anatomy. Imagem: Divulgação

Roteirista já expressou desejo de retorno

Krista Vernoff, a atual roteirista de Grey’s Anatomy, revelou em diversas entrevistas que tem vontade de trazer mais membros antigos do elenco de volta. O próprio retorno de Patrick Dempsey foi um grande ponto que mostra como a roteirista pode inserir rostos do passado da série – mesmo aqueles que já se foram.

No ano passado, ela já havia adiantado que estava tentando trazer alguém de volta, sem mencionar de fato quem. “Estou tentando trazer alguém de volta”, disse ela entusiasmada.Existe um personagem que gostaria que fizesse uma aparição nesta temporada. Mas ainda é um verdadeiro ‘talvez’. Só que estamos tentando de verdade”, completou.

Na ocasião, Vernoff se recusou a revelar a identidade do antigo personagem que queria de volta em Grey’s Anatomy. Além disso, ela não quis dar detalhes sobre o arco que ela estava imaginando, com medo de entregar pistas demais sobre de quem se trata.

Já em outro momento, ela disse: “Eu nunca digo nunca, sobre trazer personagens. Eu deixei de escrever Grey’s Anatomy na sétima temporada e voltei anos depois. Então, quem sabe?”.

Katherine Heigl, a Izzie, já expressou arrependimento de ter deixado a série

Este ano, trouxemos uma exclusiva aqui no Brasil, que destacou o arrependimento de Katherine Heigl em ter largado Grey’s Anatomy. 

Após extensas brigas e discussões com a roteirista Shonda Rhimes, Heigl acabou por deixar a série, no meio da sexta temporada – e com um contrato vigente para mais dois anos. Mas, depois de tanto tempo, a atriz acabou desabafando e confessando que se arrependeu de deixar o drama médico.

“Certamente, eu faria algumas coisas diferentes. Não teria deixado a série naquele momento. Me arrependo”, declarou ela em uma entrevista com Mario Lopez. “Eu também sinto muito que Shonda tenha ficado chateada. Eu sou muito fã do trabalho dela, sinto muito por ela ter uma impressão ruim sobre mim. Gostaria que eu pudesse mudar isso”, completou.

“Mas também tento ver pelo lado positivo. Se eu não tivesse saído, não teria construído minha família”, destacou a atriz que tem hoje três filhos com Josh Kelley.

E você, o que acha destes retornos? Gostaria de ver outros membros antigos de Grey’s Anatomy de volta? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours