Grey’s Anatomy: tragédia poderá matar personagem original

Grey's Anatomy tragédia

Mais uma morte no drama médico?

Os fãs de Grey’s Anatomy estão muito preocupados com o destino de um dos personagens originais da série. Isso porque, durante a exibição de um episódio da série esta semana nos Estados Unidos, um dos amados personagens da série esteve para morrer.

Continua após as recomendações

Após a despedida de Alex Karev, será que iremos nos despedir de mais alguém da série? Lembrando que, do elenco original, restam apenas Ellen Pompeo (Meredith), Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Weber).

Antes de seguirmos com a matéria, precisamos lembrar que daremos SPOILERS do episódio “Love of My Life”, o de número 19 da décima sexta temporada. Portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Tragédia com personagem?

Durante o episódio, os personagens se reuniram em uma conferência onde o Dr. Richard Webber se apresentou. Antes da apresentação, porém, ele se deparou com Catherine que apareceu para se desculpar com ele. Só que, posteriormente, Catherine revelou-se uma alucinação que Richard estava tendo. Ao subir no palco, Richard começou a falar diversas besteiras que foram captadas pela transmissão ao vivo e vistos pela Catherine de verdade.

Richard, então, acabou tendo um derrame e foi levado de maca do lugar, após Maggie chamar socorro. Ele parecia desorientado e buscando respostas, que a sua filha não soube dar. 

Assim, o Dr. Webber poderá estar entre a vida e a morte. Anteriormente, ele vinha tendo alguns sintomas como tremores nas mãos e ataques de raiva. Mais recentemente, entrou em uma grande briga com Catherine Fox e, desde então, eles estão se confrontando episódio após episódio.

Fãs estão preocupados

Os fãs, obviamente ficaram preocupados com os rumos dado ao eterno Chefe. Muitos acham que ele poderá morrer na série após essa trama. O ator James Pickens Jr. já havia expressado, anteriormente, que andava achando a trama de seu personagem mal aproveitada na série. Após Alex Karev, será que os roteiristas irão dispensar mais um grande veterano da série? 

O personagem está presente na série desde o primeiro episódio e, por conta disso, muitos gostariam que ele tivesse um desfecho digno – e não morresse. “Richard merece envelhecer bem e com saúde. Os fãs merecem isso“, disse um usuário do Twitter. Vale lembrar que, recentemente, o desfecho dado para Karev foi duramente criticado pelo fãs, sendo chamado de “incoerente” por muitos. Na série, Alex largou sua esposa Jo para voltar a ficar com a Dra. Izzie Stevens. 

Outro fato também anda preocupando os fãs: existem apenas mais dois episódios da temporada gravados, devido o surto de Coronavírus. Assim, a trama da décima sexta temporada não terá um “final”. Com isso, os fãs deverão descobrir sobre o destino de Richard apenas na décima sétima temporada. 

Assim não vamos aguentar de curiosidade!

E então, o que você está achando da trama de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG de Grey’s Anatomy aqui no Mix de Séries e fique sabendo de todas as novidades da série em primeira mão.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours