Grey’s Anatomy: triângulo amoroso de Meredith terá foco na 17ª temporada

Grey's Anatomy 17 temporada

Trama da 17ª temporada já está sendo pensada

Grey’s Anatomy é conhecida por muitas coisas, e no topo da lista estão os triângulos amorosos da série. Meredith, cujos interlúdios românticos foram repletos de drama, ao longo da série, certamente terá algumas opções a frente. Sim, estamos falando de DeLuca e o novato Cormac Hayes.

Agora, que a décima sexta temporada terminou, a roteirista de Grey’s Anatomy – Krista Vernoff, ofereceu algumas dicas sobre o mais recente enigma de amor de Meredith.

E ela já adiantou: teremos um triângulo romântico durante a décima sétima temporada. 

DeLuca e Meredith já estão tendo algo há bastante tempo. No entanto, durante a última temporada, vimos o relacionamento deles mudar, e o momento poderá ser oportuno para Hayes quando a Grey´s Anatomy voltar para a 17ª temporada.

Continua após a publicidade

Agora, parece que a roteirista de Grey’s Anatomy não ache que DeLuca ou Hayes estejam exatamente no nível de Meredith. DeLuca teve um grande colapso na temporada mais recente, que chegou ao fim devido as paralisações de Hollywood. Agora, os fãs estão olhando para as perspectivas românticas de Meredith na 17ª temporada. Bem, isso e esperando para ver se Grey’s Anatomy pode resgatar Teddy de seu próprio no triângulo amoroso.

O futuro romântico de Meredith

Em entrevista ao TVLine, Vernoff comentou sobre o que pensa dessa história. Igualmente, ela parece estar confusa – assim como os fãs.

Estou em um ponto dessa história em que não sei para quem estou torcendo. Não sei se acho que DeLuca está subindo para um nível de experiência sombria e sinuosa e de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual. Estou muito satisfeita por ter esse dilema.“, revelou. 

Quanto a este triângulo de Meredith, a roteirista reconheceu que o que ela escreveu no script e o que acabou por ser exibido na tela teve um impacto diferente devido às interpretações dos próprios atores. Da mesma forma, falando sobre a interpretação de Giacomo Gianniotti e Richard Flood, Krista Vernoff acrescentou: “Eu pensei que tanto Giacomo quanto Richard interpretaram tão bem na ocasião da narrativa. Você escreve um roteiro e acha que é uma coisa, e depois vê-loo filmado e exibido, se torna algo completamente diferente… Sinceramente, não sei como isso vai acabar.”.

Parece que os espectadores não são os únicos sem respostas sobre como a Grey’s Anatomy resolverá o triângulo amoroso de Meredith. Mas o que quer que aconteça, os fãs, sem dúvida, esperam que seja menos controverso que a forma como o drama médico optou por tirar o melhor amigo de Meredith, Alex Karev.

Se você está preocupado com DeLuca, parece que ele continuará sendo um interesse amoroso para Meredith, o que é uma boa notícia para os fãs do casal. É claro que há uma desvantagem com essa notícia, uma vez que Hayes ainda é um jogador importante para o coração de Meredith.

As opções

Apelidado de “McWidow”, o Hayes se juntou a Grey’s Anatomy na última temporada para assumir a posição anteriormente ocupada de Karev no hospital, e seu passado é trágico. A esposa de Hayes morreu de câncer, e ele agora é pai solteiro de dois filhos. Considerando que Meredith também perdeu o amor de sua vida com quem ela teve filhos, a conexão é bastante interessante entre eles. Portanto, eles compartilham algo em comum que Meredith não tem com DeLuca. Não que ter mortes em comum seja a melhor coisa.

Não é a primeira vez que Meredith leva em consideração suas perspectivas românticas sobre Grey’s Anatomy com DeLuca. Vale lembrar que ele acabou vencendo uma disputa com Link no passado. No entanto, só o tempo dirá se ele e Meredith ficarão juntos.

E você, o que pensa dessa história? Tem algum favorito? Deixe no comentários.

Para mais matérias como essa, fique de olho no nosso site Mix de Séries e, além disso, nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours