Grey’s Anatomy vai acabar? 16ª temporada deverá ser a última da série

Série já está no ar há 14 anos!

Pode parecer que não, mas Grey’s Anatomy já está no ar há bastante tempo. Vocês têm dimensão que a série é exibida nos Estados Unidos há quase uma década e meia? Muitos começaram a acompanhar a série recentemente, principalmente por conta disponibilidade da Netflix, mas ela já está “criando uma geração”. Em breve, ela terá fãs que provavelmente nem eram nascido quando ela estreou.

Continua após as recomendações

Mas até quando ela continuará no ar? Para sempre? Essa é a resposta que muitos fãs gostariam de ter. Entretanto, outros já são mais “pé no chão”, e acham que a série precisa encontrar um fim breve, para que não se desgaste mais.

Afinal, há uma perspectiva de duração? 

Continua após a publicidade

Há sim, mas ela atualmente é nebulosa. Sabemos que Ellen Pompeo renovou o seu contrato para mais dois anos em 2018. Isso implica que a série tem a protagonista garantida para mais duas temporadas (até a 16ª, que terminaria em maio de 2020).

Mas isso garante mesmo a sobrevivência da série? Bem, qualquer outra eu diria que não. Afinal, contrato de ator não segura renovação de série. Mas em se tratando de Grey’s Anatomy, um dos maiores sucessos da TV e do streaming atuais, eu diria que sim.

Então é fácil assumir que Grey’s Anatomy chegará, pelo menos, até a sua 16ª temporada – ultrapassando Plantão Médico e se tornando o drama médico mais duradouro da TV.

Saúde de Ellen Pompeo poderá dar fim para a série

Uma fonte que trabalha com Pompeo, direto da produção da série, garantiu ao Gossip Cop que ela não vai renovar seu contrato além da 16ª temporada. Isso porque sua condição está “cada vez mais debilitante”. Além disso, estaria bem difícil para a atriz gravar muitas das cenas

A situação piorou ultimamente. Ela está exausta o tempo todo… Ela não consegue se lembrar de um dia em que não tenha ficado sem fôlego ou sem energia. Ela está constantemente procurando seu inalador“, completou a fonte do Gossip Cop.

A alegada fonte do tabloide também garantiu que os ataques de tosse de Pompeo começaram a acontecer com mais frequência. O informante ainda acrescentou, que “trabalhar em uma série, que grava seis da semana, é demais para ela, e ela sabe que não pode fazer mais isso“.

Há possibilidades dela ultrapassar a 16ª temporada?

Claro. É sucesso, traz dinheiro para emissora. Todos ganham. Mas resta saber se Ellen Pompeo terá disposição para atravessar além destes dois anos que ela assinou. Com indícios de frustração, ela pode acabar desistindo do papel por cansaço, e já se foi claro quanto a isso: não existe Grey’s Anatomy sem Ellen Pompeo.

Logo, a série vai acabar quando Shonda e Ellen quiserem. Mas é bem provável que a décima sexta seja a última da série.

E você, ainda quer assistir mais quantas temporadas de Grey’s Anatomy?

Leia mais: Teoria BIZARRA aponta que Lexie Grey nunca existiu em Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours