Grey’s Anatomy voltou com 17ª temporada; Confira foto!

Greys Anatomy 17 temporada

Gravações do drama médico começaram!

Grey’s Anatomy está oficialmente de volta. Uma imagem postada pela atriz Ellen Pompeo na noite desta terça (08) mostrou que a atriz, assim como o elenco do drama médico, voltaram aos trabalhos. Assim, nesta data, marcou-se o inicio oficialmente das gravações da décima sétima temporada.

Geralmente, o canal ABC abre uma janela de dois meses de frente de gravações, o que condiz com a previsão de que a décima sétima temporada estreie nos Estados Unidos na segunda semana de novembro.

Na foto, postada pela intérprete de Meredith Grey, ela celebrou o retorno ao trabalho, mas não esqueceu de homenagear as vítimas da pandemia.

Primeira vez no meu uniforme. E desde que pausamos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram. Dedico minha temporada 17 a todos os que sucumbiram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar, e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que te orgulhemos…”

Confira a imagem abaixo.

Continua após a publicidade

Nova temporada

Mesmo que o final da temporada não tenha sido intencional, o último episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy deixou muito no ar com Owen (Kevin McKidd) descobrindo sobre o caso entre Teddy (Kim Raver) com Tom (Greg Germann); DeLuca (Giacomo Giannioitti) milagrosamente descobrindo o que havia de errado com Richard (James Pickens Jr.) – e tendo um colapso nervoso imediatamente; e Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) finalmente dando as boas-vindas ao seu filho.

Mas as histórias da nova temporada estarão mesmo voltadas para a atual situação mundial. “Não há como sermos a série médica de maior duração da TV e não contar a história médica de nossas vidas“, disse ela durante um painel da TV Academy no início deste semestre. “Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”.

Assim, veremos casos entrando pelas portas do Grey Sloan Memorial, e certamente como isso impactará na vida dos médicos da série.

Grey's Anatomy problema Ellen Pompeo

Série voltará ainda em 2020. Imagem: Divulgação.

Menos beijos. Mais máscaras.

A pandemia certamente afetará a maneira usual como a série conta suas histórias, já que grande parte de Grey’s Anatomy envolve sexo e romance. Então, Vernoff disse que é “seguro dizer” que a TV apresentará muito menos beijos nas séries na próxima temporada, embora ela estivesse confiante de que Grey’s já dominou o hábito de ser socialmente distanciado e sexy.

“Obviamente, você não pode ter pessoas se beijando, mas houve muito sexo em Grey’s Anatomy que não envolve beijar”, disse ela. “Há muitas roupas sensuais para tirar, e ficar atrás de uma pessoa de uma maneira sexy. Existem várias maneiras de esfolar um gato, por assim dizer.”. Claro que, este fato, deixou muitos fãs tristes. Afinal, grande parte do apelo da série é ver o contato entre os personagens. Mas tudo bem, é por uma causa maior.

Retorno da série

Vernoff também disse que pode ser um pouco mais fácil para Grey’s voltar à produção simplesmente porque todos os personagens já podem justificar o uso de máscaras em vários momentos.

“Você não pode estar em um hospital sem máscara agora”, ressaltou. “Então, acho que isso nos permitirá voltar ao trabalho com segurança antes que outras séries o façam.”

E então, animados com o retorno de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Continuaremos atentos e assim que uma data, ou mais novidades forem confirmadas, atualizaremos aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours