Grimm – 4×11 – Death Do Us Part

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 

E novamente mais um episódio bombástico de Grimm. Nossa, a série cada vez evolui mais e nesse episódio ficamos arrepiados até as pontas do cabelo, literalmente.
No episódio anterior, vimos que Julliete procurou pelo Sean pedindo ajuda, porque ela não queria ter se transformado numa bruxa, e ainda mais do nada. Realmente ninguém estava esperando por isso. Então o Capitão sugeriu um café para conversar melhor a respeito. Até o tal encontro ficamos roendo as unhas aguardando para ver o que iria ser revelado para Julliete.

Enquanto isso, na vida corrida do detetive Burkhardt, acontece um caso misterioso sobre “caçadores de fantasmas”. Um caso numa casa mal assombrada, que ficou conhecida assim pelos boatos e o que diziam é que quem habitava ali era um fantasma. Até aí nada demais, não ficamos com medo nem arrepiados. Um grupo de jovens que se intitularam “caçadores de fantasmas” invadiram a casa a procura do fantasma. Nessa parte da série em que eles mostram a casa toda escura realmente começa a dar medo, e aquele suspense sobe até os nossos olhos nos deixando cada vez mais curiosos. E agora, o que aconteceu? Um dos jovens grita no quarto e é atirado pelas escadas da casa, morto e queimado.

Continua após a publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Após essa noite macabra chega Nick, Hank e Wu no local. A cara de pavor deles é algo que nos desanima. Mas é nesse momento que percebemos que o Wu começa a se destacar na questão investigativa paralelamente com a questão Grimm. Na busca pela verdade eles descobrem várias coisas, incluindo uma história de traição nessa casa macabra, e o homem que foi traído é o responsável por matar quem entrava no seu lar. Esse tal homem, vulgo fantasma, era nada mais nada menos que um wesen chamado Matanga Zumbido. Nome estranho? Sim, muito estranho. Bom, mas a melhor parte foi o que o Nick tinha que fazer para se proteger desse ser: pasta de sapo. Agora a parte nojenta foi furar a orelha e passar a pasta. Sim, o corajoso Grimm fez isso e mais um pouco. Pegou de jeito o wesen elétrico. Porém ele foi morto com um tiro da esposa do amigo que o traiu. Belo final, porém triste história. A lição que tiramos é que a traição leva certas pessoas a ficarem cegas.

Falamos agora do final do episódio. Depois do grande e esperado encontro de Julliete com o Capitão, ele revelou apenas um telefone para quem ela teria que ligar mais o nome da pessoa que iria atende-lá. Julliete ligou e anotou o endereço, e o mais engraçado é que tudo que ela anotou se embaralhou no papel, o que nos deixava muito curiosos para saber quem era essa tal Henrietta. Chegando na casa uma grande expectativa nos atingiu até que percebemos que teremos que esperar pelo episódio 12 para descobrir o que acontecerá com Julliete. Mas não é só isso que acontece no final. Temos mais uma outra curiosidade que está nos deixando loucos: o que é isso que está acontecendo com Sean? Porque os furos dos tiros que ele levou estão reaparecendo no seu corpo? Só no próximo episódio, grimmers.

Tags GrimmNBC
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours