Grimm – 4×20 – You Don't Know Jack

Grimm - 4x20

Imagem: Arquivo Pessoal/Camila Fonseca


 

No episódio de Grimm de semana passada nossos cabelos arrepiaram do nada, porque novamente a série voltou a subir. De pouquinho em pouquinho acho que a série volta ao topo, pelo menos espera-se que sim. Pois bem, esse episódio foi muito intenso, sério. Até dei um grito uma hora. Não acreditei no que vi. Mas vamos relembrar e fazer alguns comentários significantes.

O episódio You Don’t Know Jack girou em torno de uma cena do crime intensa e cheia de suspense. Algumas prostitutas são mortas por facadas (com bisturi, mais especificamente por um especialista deste tipo de crime) e um corte abaixo da barriga, indicando que o assassino estava interessado em alguns úteros de wesens. O que mais me indignou e ao mesmo tempo me deixou muito curiosa foi que em nenhum momento apareceu o rosto do homem que matou as prostitutas.

Continua após a publicidade

O interessante é que o próprio nome do episódio (“Você não sabe quem é Jack” traduzido para o português) faz referência ao que se trata, Jack o Estripador. Retirado da história real, eles adaptaram na série de maneira muito inteligente, e ainda para surpreender mais ainda os Grimmers o tal “Jack” mata Henrietta que supostamente ajudaria Sean com seu problema de sangramento. Nessa cena que o assassino em série mata ela, levei um choque. Henrietta era fundamental na história mas tudo bem, acontece.

E, falando em uma Hexenbiest não poderia esquecer de comentar sobre a Adalind Shade, a nossa ex- hexenbiest. Sim, ela largou seus poderes para “ajudar” Juliette que agora é a vilã da série. Que estranho né, a mocinha é a vilã, portanto a vilã é a mocinha. Mas será que é porque Adalind está grávida que seu espírito fica tão maravilhoso? Acho que isso é só durante a gravidez. E o Nick, cada vez mais aceitando ser papai, segurou a mão da Adalind durante todo o processo de deixar a vida wesen por uma vida normal.

Gente, o que foi o final do episódio? A mais nova vilã Juliette, manipula a mão do seu ex- amado Nick que estava com uma arma na mão, e aponta para Monroe. Nesse momento a tela fica preta e a nossa cara fica vermelha de raiva. Mas ansiedade nos define, porque ouvimos um tiro mas não se sabe de nada. Será que o tiro pegou no Monroe ou não? Saberemos no episódio que vai aparecer a nossa aventureira Trubel.

Confiram a promo do próximo episódio: Headache”:

 

[youtube]https://youtu.be/cSVXhuJ0MVU[/youtube]

Tags Grimm
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours