Grimm – 4×21 – Headache

Sean texto

Imagem: Arquivo Pessoal/Camila Fonseca


 

No penúltimo episódio de Grimm percebemos uma evolução na série, porém com algumas falhas. Na verdade foi um episódio para resolver todas as tretas, ou quase todas, dessa temporada. Não sei se vocês se lembram que na review anterior comentei que o caso do Jack, o estripador não tinha sido resolvido.  Pois então, nesse episódio tudo foi resolvido, focando totalmente nesse caso.

Como sabemos, o peito do Capitão Renard sangrou a temporada inteira, deixando os fãs totalmente enjoados disso. No desenrolar da história descobrimos que  Jack, o estripador,  que morreu a mais de um século se adonou do corpo de Sean Renard, quando ele morreu no hospital. Achei isso muito bizarro, porque quando Sean levou os tiros e foi parar no hospital ele morreu literalmente, e quem o salvou foi sua querida mamãe. Só que nisso, ela acabou abrindo um portal e foi através dele que Jack, o estripador entrou no corpo de Sean em forma de “espírito”. Na minha opinião foi muita loucura tudo isso porque no início eram só sangramentos e tal, dai ele começou a matar mulheres sem ao menos se lembrar de nada. E o pior de todo o episódio foi a parte que a mãe do Nick, Kelly Burkhardt, chega na casa do seu filho com a Daiana, filha da Adalind. Nesse momento o “serial-killer” Kenneth da família real entrou em ação, com uma ajudinha da Juliette, que por alguns segundos se mostrou um pouco arrependida, mas não fez nada a respeito. Na série não mostrou a luta entre o príncipe e a mãe do Nick.  Mas a tão esperada Trubel viu tudo e tentou avisar o Nick, só que quando eles chegaram lá só estava a cabeça da Kelly. Foi tudo muito horrível, porque eles se deram o trabalho de fazer o Nick sofrer. Foi tanta crueldade que todos se emocionaram.

Continua após a publicidade

Nick texto

Imagem: Arquivo Pessoal/Camila Fonseca

O caso de Sean foi solucionado, depois de tanta agonia por parte de todos, principalmente do Sargento Wu que foi sequestrado pelo próprio Capitão. Só que vejamos bem, foi tão simples o jeito que ele se desfez do espírito do Jack que não havia necessidade de uma temporada inteira em cima disso não acham? Ele só tomou uma poção para enganar o “espírito” e assim Jack, o estripador saiu do seu corpo.

Mas se vocês pensaram que tudo está resolvido, a resposta é não. Nesse último episódio da série teremos muitas surpresas e veremos se Juliette mostrará de qual lado ela decide ficar: o bem ou o mal. Confiram a promo do próximo episódio, Cry Havoc:

[youtube]https://youtu.be/Zocy7M6ADTE[/youtube]

Tags Grimm
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours