Grupo FOX anuncia que seus canais deixarão de ser transmitidos pela SKY Brasil

Imagem: FOX

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

 

Após alguns meses de negociações entre a Sky e o grupo FOX, que gerencia os canais FOX, FOX +, FX, entre outros, a assessoria dos canais FOX emitiu um comunicado sobre o fim da parceria entre as duas empresas. Com isso, os canais deixarão de serem exibidos pela SKY.

Continua após a publicidade

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “.

De acordo com alguns veículos, o impasse estaria por conta da SKY, que não quer carregar os canais premium da FOX+, o Fox 1 e o Fox Action. Outro argumento seria a falta de espaço em seu satélite.

No ano passado a FOX chegou a ficar fora da programação da Oi TV por uma semana, após problemas de negociações, mas retornou posteriormente.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags FOXSky