Gus Fring reaparece em teaser de Better Call Saul

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

 

Continua após publicidade

Diga hola (mais uma vez) ao Homem Frango.

Continua após a publicidade

Em novo vídeo para divulgar a terceira temporada de Better Call Saul, Giancarlo Esposito reprisa o papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, o vilão de Breaking Bad, Gus Fring. O teaser é um comercial do fictício restaurante de frango frito Los Pollos Hermanos; com famílias felizes devorando baldes de frangos, Fring alegremente nos convida para entrar e experimentar as novas batatas fritas do local. Ele ainda diz que caso não gostarmos, que será “por sua conta” (mesmo quando ele está sorrindo, Fring de alguma forma continua aterrorizante).

Continua após publicidade

Saul é um prequel de Breaking Bad, onde Fring lutou com Walter White (Bryan Cranston) pelo comando do comércio de metanfetamina no Novo México. No final da segunda temporada do spin off foi dado indícios de um papel para Fring, quando seu futuro assassino Mike Ehrmantraut, cancelou uma tentativa de assassinato ao encontrar um bilhete em seu carro escrito “NÃO!” (será que essa foi a primeira ordem de seu futuro chefe?).

Ainda não há certeza se o personagem realmente está de volta, mas já estamos com um desejo por asas e coxas de frango. A terceira temporada de Better Call Saul tem previsão de estreia na primavera norte americana, que seria o nosso outono.

Continua após publicidade

Assista abaixo ao teaser:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e_3WzxpdUc0[/youtube]

Fonte: TV Line

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!