Gypsy – 1×09 – Neverland

Imagem: Netflix/Reprodução
Imagem: Netflix/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Como a gente só tem levado tiro, de repente, quem acaba se conhecendo? Isso mesmo, Tom e Sidney! Como se já não bastasse tanta merda para explodir, ainda tem essa.

Continua após a publicidade

O que não consigo entender mesmo é como Sidney e Jean andam pela cidade, se pegam em um banheiro qualquer e não encontram com nenhum conhecido, pelo amor de deus. Aliás, achei que Jean fosse se importar com a foto mas ela nem ligou, essa mulher tá cada vez mais louca.

Continua após publicidade

Agora, o que ninguém esperava mesmo, nunca, era a mãe de Allison desmentindo a filha. Não é a toa que a garota se deu tão bem com a Jean, as duas mentem que é uma beleza. Na verdade, ela continua morando com a mãe normalmente (que não tem nada de doença), nunca falou sobre nenhum Tom e continua com as drogas. É claro que a psicóloga ficou chocada, mas como a bela atriz que é, não deixou transparecer. Foi atrás de Allison na casa do Tom, que aliás se mudou e descobriu também que a menina não está em seu apartamento – que foi largado vazio e aberto, supostamente, por Allison.

Já para Dolly, o diagnóstico de TDAH foi confirmado por mais um médico. O psicólogo da criança até tenta tirar de Jean se algo está fora do lugar em casa, mas ele não tem como saber ao certo o que Jean está causando com suas mudanças de humor. Claro que Michael não aceita o diagnóstico muito bem e acaba por discutir com Jean, que está em uma linha cada vez mais tênue. A que pontos chegamos, com ela falsificando a carta de Rebecca para Claire?! Mulher, você tá brincando com fogo.

Continua após publicidade

Enquanto umas coisas vão mal, outras podem ir pior. Sam, que agora é noivo de Emily, decidiu que Jean só atrasa sua vida e não o deixa se separar de Sidney de uma vez, o que causa um estranho nervosismo em Jean, fato que leva a psicóloga a ligar para algum lugar atrás de Melissa, aparentemente, alguém não aprende nunca. Michael é que arrebentou nesse episódio, depois de ver a piranha, aka Alexis, com outro na esquina do escritório, ele deu um chega pra lá bonito nela, que a deixou de boca aberta e todos nós batendo palmas.

Por algum motivo, Jean resolve envolver sua mãe em sua vida e acaba tendo problemas. Não conseguimos entender direito qual a relação das duas ainda, mas agora sabemos que é ela quem banca o apartamento da filha, além de várias histórias pra levantarem as nossas suspeitas e do Michael também. As cenas da Dolly com a Jean foram as melhores. Quando ela corta o cabelo da filha, faz todo o esforço pra que parecesse que ela estava voando na peça e vê a apresentação… Eu só quis chorar, e vocês?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sidney, que tinha ficado perturbando Jean, vai até onde está sendo a peça para falar com ela. Achei que a terapeuta fosse terminar tudo ali, mas não, ela continuou iludindo a menina e ainda mandou o texto de Alexis como se fosse dela. Será que ela não pensou nas possíveis merdas que isso pode dar? Estou nervosa.

Mas gente, onde é que a Allison tá? O que foi que aconteceu? Eu nem sei por onde essa finale vai começar, me ajudem!!

[spacer height=”20px”]

Nota: Jean com a Michelle falando sobre comprimidos foi boa.
Nota 2: Dolly é a melhor coisa dessa série.
Nota 3: Sidney não parece muito sincera pra mim e para vocês?