Há esperança para Joel e Julia em Parenthood?

Parenthood intro
 

Continua após as recomendações

A separação entre Joel e Julia em Parenthood, depois de uma temporada e meia, tem dividido os fãs e os corações despedaçados podem mostrar uma esperança.

Após o processo de divórcio, Joel, coagido pelo sogro e mestre Jedi Zeek Braverman (Craig T. Nelson), finalmente decidiu lutar por sua esposa, quando ambos estavam à uma assinatura de fazer a separação legal.

Continua após a publicidade

Completamente determinado a recuperar a sua esposa, Joel bate à porta de sua antiga casa e prometeu lutar por Julia. A mudança veio depois de Julia passar a maior parte da quinta temporada lutando por ele, e nesta temporada, acabou se relacionando com um colega de trabalho incrívelmente simpático, que se encaixa perfeitamente entre a família.

Então a iniciativa de Joel acontecerá tarde demais, ou ainda há esperança para o ex-casal?

“Sendo completamente honesta, sim, eu acho que eles têm oportunidade de se reconciliar. Eu acho que eles têm de ganhar a confiança um do outro novamente, Obviamente temos que reconhecer o que eles passam, mas você ter de olhar com novos olhos e recomeçar. Mas acho que é possível sim. Quer dizer, eu tenho esperança neles. Você nunca quer que as pessoas terminem um relacionamento e um divórcio acontecer, então sim.” – afirma Erika Christensen, a intérprete de Julia, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Sam Jaeger, que interpreta Joel, concorda com sua colega de trabalho, mas observa que a reconciliação possível, mas não será fácil. “Quando um casal passa por algo assim, eles nunca são os mesmos, mas eles têm de escolher coletivamente para ser melhor ou pior. O que eu sempre amei e admirei sobre Joel e Julia é que eles tentaram fazer o melhor que podem. Eles tentaram ser os melhores pais que puderam, o melhor casal que eles podem, e nós esperamos continuar a ver duas pessoas tentando fazer tudo que pode para o seu relacionamento.”

A dupla elogiou Jason Katims e a equipe de roteiristas. “A melhor coisa sobre a escrita de Jason é que ele não apressa as coisas, ele permite que cada personagem tem seus pontos fortes e falhas. Eu sei que o público tem andado para frente e para trás em que eles se sentem mais fieis. Eles realmente estão tentando descobrir o que é melhor e levá-la passo a passo.”

Com apenas seis episódios para o encerramento da sexta e última temporada de Parenthood, tanto Christensen e Jaeger esperam que a história de Julia e Joel termine de uma forma feliz.

“Espero que ela encontre a felicidade, e espero que seja com Joel. Espero que ela encontre uma maneira de fazer o seu trabalho transcender apenas a satisfação pessoal de fazer algo que você é bom e sentir a estabilidade disso. Mas fazer algo mais significativo que ela pode realmente ficar para trás.” – finaliza Christensen.

“Eu espero que ele termine feliz. Espero que não seja conveniente, mas que seja honesto. Seja qual for o caso, sei que vamos tentar dar o nosso melhor e providenciar um final apropriado à Joel” – afirma Jaeger.

A temporada final de Parenthood é exibida nas quintas-feiras, as 22h (horário dos EUA) na NBC

Nenhum comentário

Adicione o seu