Hacker que vazou Orange Is The New Black diz ter hackeado ABC, Fox, IFC e NatGeo

Orange

Continua após as recomendações

O grupo de hackers The Dark Overlord, que já divulgou grande parte da quinta temporada de Orange Is The New Black na internet, também afirma que atacou outras empresas de comunicação dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Na nota divulgada em plataforma digital e no Twitter do grupo, eles afirmam também que ainda não terminaram e estão chamando tais canais pelo nome. “Qual o próximo da lista? FOX, IFC, NatGeo e ABC. Oh, nós vamos nos divertir muito. Não estamos mais brincando,” publicaram nas redes sociais.

Representantes da ABC, Fox, IFC e National Geographic não responderam aos pedidos de comentário da Variety. Não está claro quais os programas que eles afirmam ter conseguido ou quais informações dos outros canais eles conseguiram.

Os hackers completam a nota dizendo que – “Outras companhias da indústria americana de entretenimento não deve ficar surpresas se eles acordaram com uma carta detalhada, condescendente e abusiva na sua caixa de entrada estendendo a mão da amizade e, provavelmente, exigindo uma grande quantidade de dinheiro.”

Nat Geo e a Fox são da 21st Century Fox, a ABC é de propriedade da Disney, enquanto a IFC faz parte do AMC Networks.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment