Hackers invadem a HBO e vazam episódios e roteiros de Game of Thrones entre outras

Imagem: HBO/Divulgação

Hackers invadiram os computadores da HBO e vazaram roteiros de Game of ThronesBallers Room 104 de acordo com informações divulgadas pela própria emissora. Segundo a Entertainment Weekly o furto de conteúdo chega a 1.5 terabytes.

“A HBO recentemente enfrentou um incidente cibernético que resultou no comprometimento de informações importantes,” disse o canal em nota à imprensa. “Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com a autoridades e firmas de cuidam de crimes cibernéticos. Proteção de dados é uma prioridade na HBO, e levamos a sério a responsabilidade em protegê-la”.

Outras fontes relatam dentro desses 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, há episódios não lançados, como os quatro episódios restantes da sétima temporada de Game of Thrones, que estão sendo ameaçados de serem divulgados.

Continua após a publicidade

Episódios inéditos da recém lançada Room 104 e da nova temporada de Ballers foram divulgados na internet, enquanto roteiros dos próximos episódios de Game of Thrones já estão online, entregando todos os acontecimentos.

GAME OF THRONES | Leia mais sobre a série aqui

Vale lembrar que enquanto Ballers Thrones são exibidas simultaneamente com o Brasil, Room 104 estreia na HBO Plus na segunda-feira, dia 07 de agosto, às 23h.

Fonte: New York Post

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours