Halo, 2ª temporada: data de estreia no Paraumount e spoilers

Tudo sobre a 2ª temporada de Halo no Paramount+.

Halo série 2 temporada

Halo: Combat Evolved chegou até ao público em 2001 e é amplamente visto como um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. Por tudo isso, porém, levou mais de 20 anos para o jogo ser recriado como uma série de TV, estrelada por Pablo Schreiber como Master Chief, Halo, que estreou no Paramount+ em 2022.

Continua após publicidade

A primeira temporada de Halo deixou muitos espectadores surpresos, pois claramente se posicionou como mais um prólogo do evento principal do que o próprio evento principal em si. Ela estabeleceu a busca para descobrir o Halo Ring, um artefato antigo que poderia destruir toda a vida na galáxia, mas não introduziu o Halo Ring em si, exceto em uma série de visões. Além do mais, a série se baseou tanto na tradição mais ampla da franquia Halo, de livros e quadrinhos, quanto nos próprios jogos. Fato que levou a um enredo insurrecionista no planeta Madrigaal e um arco que ainda não alcançou a história principal.

Diante disso, o que podemos esperar da 2ª temporada de Halo? Eis o que sabemos.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia da 2ª temporada de Halo

O streaming Paramount + já confirmou que vai produzir uma segunda temporada de Halo, no entanto, mudanças devem acontecer. De acordo com o ScreenRant, haverá uma nova direção na série, com a chegada do novo showrunner, David Wiener, o que está deixando alguns fãs ansiosos.

Leia também: Por que Master Chief nunca revela seu rosto nos jogos de Halo

Neste momento, é difícil prever uma data de estreia precisa para a segunda temporada. Tudo dependerá em grande parte da produção, e a primeira temporada foi tão interrompida que realmente não estabeleceu um precedente.

É provável que a segunda temporada de Halo estreie no início de 2023, mas teremos uma ideia mesmo apenas quando as filmagens começarem.

Continua após publicidade
Halo série 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco

Grande parte do elenco da primeira temporada de Halo deverá retornar para a segunda parte. Portanto, espere ver Pablo Schreiber, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha. Bem como Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy, Danny Sapani, Jen Taylor, Bokeem Woodbine, e Natascha McElhone.

Spoilers: o que vai acontecer na 2ª temporada de Halo?

O final da primeira temporada de Halo encerrou sua subtrama Makee, com o Abençoado da Aliança morto durante uma batalha no planeta Aspero.

Os espartanos recuperaram com sucesso as Keystones destinadas a guiá-los ao Halo Ring, mas infelizmente pagaram um preço terrível para fazê-lo; eles estavam todos gravemente feridos, e Cortana foi forçada a cumprir seu projeto e assumir o controle total do corpo de Master Chief.

Continua após publicidade
Halo
Imagem: Divulgação.

Leia também: Halo, da Paramount+, é uma decepção retumbante

A segunda temporada precisará encontrar uma maneira de separar Cortana e Master Chief, até porque ele é o único que pode ativar as Keystones após a morte de Makee. Enquanto isso, a Dra. Catherine Halsey escapou da justiça e segue sua própria agenda, convencida de que os misteriosos Halo Rings garantirão o futuro da transcendência humana. A segunda temporada de Halo também precisará encontrar uma maneira de justificar a subtrama Insurrecionista da série em Madrigaal, que foi uma parte importante da primeira temporada e ainda não apareceu no final.

Assim que o Paramount+ trouxer mais novidades, atualizaremos para os fãs.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.