Halo: Pablo Schreiber, de American Gods, vai interpretar Master Chief na série

Série do famoso game escolheu seu protagonista

A adaptação do game Halo para a TV acaba de anunciar seu protagonista. De acordo com o TVGuide, o ator de American Gods, Pablo Schreiber, foi escalado para interpretar o super soldado Master Chief.

Segundo a descrição oficial do personagem, Master Chief “é o guerreiro mais avançado da Terra no século 26 e única esperança de salvação da civilização”. Na trama, a humanidade é ameaçada por uma implacável aliança alienígena.

Série vai explorar o que o game não mostrou

O personagem faz parte do universo Halo desde o início. Sua primeira aparição no jogo aconteceu em 2001, em “Halo: Combat Evolved”. Mas seu passado e como ele se tornou um soldado aprimorado nunca foi totalmente explicado.

Mas a série deve mudar isso e explorar a vida de Master Chief. Além disso, a versão televisiva deve fazer algo que o jogo nuna fez: mostrar o rosto de do personagem.

Continua após a publicidade

Halo está em produção há cerca de seis anos e já teve vários roteiristas. Atualmente, Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) comandam o projeto.

O Showtime, canal que está produzindo a série, não divulgou a data de estreia de Halo.

LEIA TAMBÉM: Fox anuncia cancelamento de The Gifted e Rel

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours