Hannibal é cancelada pela NBC

hannibalNão haverá mais jantares para Hannibal.

Infelizmente, o aclamado thriller exuberante de Bryan Fuller foi cancelado pela NBC, confirmou o TV|Line.

“A NBC nos permitiu criar uma série de televisão que nenhuma outra rede de difusão teria ousado, e nos manteve no ar por três temporadas, apesar de todas as classificações”, disse Fuller. Ele ainda comentou que o presidente da NBC [ Jen Salke] “tem sido parceiros criativos fantásticos e apoiadores além da medida”.

Hannibal está terminando seu último curso na mesa da NBC neste verão”, Fuller acrescentou, “mas um canibal com fome pode sempre jantar novamente. E, pessoalmente, estou ansioso para a minha próxima refeição com NBC”.

Continua após a publicidade

A NBC emitiu sua própria declaração em que ressaltou o orgulho que foi exibir Hannibal, a visão extraordinária que a equipe e os atores trouxeram para este universo, e agradeceram os esforços de todos os envolvidos no show.

Nos bastidores a notícia não foi nenhuma surpresa. O episódio do dia 11 de junho teve a maior baixa da série com 1,7 milhões de espectadores e um 0.5 na demo.

E você, sentirá falta de Hannibal?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Stefs Lima 22 junho, 2015 at 22:55 Responder

    Achei que o Mix ia desmentir a notícia com exclusividade, pow! Hahahahaha Nossa, estou no chão. Nada de fígados temperados para acompanhar com meu pacote de Doritos </3

Post a new comment