Hannibal retorna ao catálogo da Netflix com as três temporadas disponíveis

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Série foi cancelada em 2015

Após mais de um ano fora do catálogo da Netflix, Hannibal retornou para o catálogo da plataforma nesta terça (03). Além das duas temporadas disponibilizadas anteriormente, a Netflix também adicionou a temporada final. Ao todo, são 39 episódios.

Continua após publicidade

Cancelada em 2015, Hannibal constantemente sofria com sua baixa audiência, e todo o ano ia para a Bolha do Cancelamento. Desde que foi cancelada, após a terceira temporada, os fãs vivem pedindo a produção de novos episódios.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Produtores, e o próprio criador Bryan Fuller, já sinalizaram que existe um material pronto para ser rodado. Falta apenas um estúdio ou canal que se prontifique a exibir. A última notícia sobre este assunto apontou uma negociação de Fuller com algumas empresas.

Aí Netflix, que tal um resgate?

Continua após publicidade

Leia mais: relembre a série Hannibal na coluna Memórias em Série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.