Hart of Dixie – 4×02 – The Curling Iron

HoD
 

Continua após as recomendações

Deveria ser chamado de: O episódio da verdade!

Quem brilhou genuinamente no segundo episódio da quarta temporada de Hart of Dixie foi Annabeth, que teve que guardar segredo de quase todos os personagens da trama sem dar com a língua nos dentes. Claro que não adiantou. O episódio terminou e Bettie (avó de Lemon) já sabia do retorno do caso entre Brick e Shelby, do namoro falso entre Lemon e o médico do cruzeiro e Wade terminou segurando a notícia da gravidez de Zoe no colo, como uma granada.

Continua após a publicidade

Posso afirmar que foi muito tenso ver Zoe e seus hormônios embaralhados nesse episódio, mudanças de humor sem fundamento, histórias inventadas, até que Rose, sua fiel escudeira, sacou o que estava acontecendo e mandou ela contar de uma vez a notícia antes que ela e todos ao redor ficassem malucos com suas flutuações de humor.

HoD

Wade desde a temporada passada encontrou em Lemon um ombro amigo e uma fonte de conselhos, bons conselhos inclusive. Depois que Lemon e Zoe pararam de brigar pelo George, pode-se considerar que a relação delas melhorou alguns níveis. Tanto é que Lemon se solidarizou com a situação de Zoe e juntamente com AB foi tentar ajudar. Resultado? Zoe contou pra Wade do bebê, e pra não bastar, disse que iria tê-lo, com ou sem a ajuda dele! Decidida, assim que eu gosto.

Não posso deixar de mencionar a união de Lavon e George para descobrir o que havia de estranho com o suposto namorado médico de Lemon. A amizade deles, mais forte do que nunca, será o grande empecílio depois que Lemon escolher seu amado. As cenas deles traçando o caminho das rosas foram um dos pontos altos do episódio. Mas aguardem, pois essa dupla agora vai ter que ajudar Wade a segurar a granada (sem pino) que Zoe jogou nele no finalzinho do episódio. Pela promo do próximo episódio já podemos ver quem vai fugir da raia e quem vai tentar recuperar o tempo perdido! Ansiosos? Eu estou!!!

 
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=4Th1NeGpimI [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours