Hart of Dixie – 4×03 – The Very Good Bagel

HoD
 

Continua após as recomendações

Minha cara assistindo o episódio foi a mesma da Zoe nessa foto acima. Esse terceiro episódio de Hart of Dixie foi só amor, e me fez lembrar o motivo de assistir sempre essa delícia de série, totalmente in love pelo episódio.

Toda a trama foi voltada ao Wade tentando reconquistar Zoe. Ele pensou em jantar, proposta de casamento, mas toda essa pressão fez ela fugir correndo para Nova York, para o colo da mamãe. Tudo que Zoe queria ouvir era uma declaração firme de amor, para sentir que ele estaria ao seu lado nessa nova fase de suas vidas. Um filho não planejado assusta qualquer casal de pais, mas Wade finalmente encontrou as palavras para tranquilizar Zoe, e depois de passar o episódio inteiro falando asneiras pra ela, correu para Nova York, fez aquela declaração fofa e cinematográfica tipo romance na Sessão da Tarde e conseguiu conquistar a amada.

Continua após a publicidade

HoD

Agora vamos falar de George, caramba, já havia mencionado que ele era indeciso, mas esse clic que ele teve durante o momento romântico com Lemon, francamente. Depois de um mês gladiando com Lavon pelo coração de Lemon agora ele diz: Descobri que não estou apaixonado por ela!? (“Estou apaixonado pelo nosso passado!”). E daí vem a Annabeth completamente bêbada e diz para Lavon que ainda não o esqueceu. Resultado da história toda, George pulou fora, contou pra Lemon que Lavon também estava atrás dela, Lavon sabe que AB ainda o ama, e as duas sendo amigas, isso impede que Lemon e Lavon fiquem juntos. Espere, esse resultado ficou muito grande. Resumo: Lavon agora está dividido, Lemon? (que sabe que AB gosta de Lavon) ou Annabeth? (que não sabe que Lavon estava atrás de Lemon).

Adorei a cena das três amigas, Lemon, AB e Crickett, voltando ao passado e desenterrando os desejos do tempo do colegial. É um clássico americano enterrar coisas para depois no futuro, relembrar como eram e tudo que passou. É um símbolo da jornada que é a nossa vida.

Fecharam a história do casal drama Zade, acredito que agora eles vão passar o resto da temporada planejando o futuro juntos. Arrisco ainda o palpite de que esse neném venha no último episódio, seja final de temporada ou o final da série! E também temos que mudar a proposta do outro plot, quem escolhe agora é Lavon, e não mais a Lemon. CW querida, renove Hart of Dixie, é meu deleite de sábado à tarde, sentar, suspirar e dar boas risadas.

 
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=38W73F4lD1o [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours