Hart of Dixie – 4×04 – Red Dye #40

HoD

Continua após a publicidade

Pra quem gosta de CSI esse episódio foi bom…bom pra dar risada. Estou até agora rindo. Me identifiquei muito com a Shelby alérgica, também sou, malditos corantes! Para quem não sabe os corantes artificiais dos alimentos causam alergia em muitas pessoas, atingindo 8% das crianças e 3% dos adultos hoje em dia. Mas que diabos de informação foi essa (Eng. de alimentos feelings) ? Pois é, a alergia de Shelby que desencadeou o enredo do episódio todo.

Zoe e Wade estavam em sua perfeita “bolha da felicidade”, e claro que para justificar aquela barriguinha de Rachel eles fizeram esse episódio já com “seis semanas depois”! Espertinhos…

A evolução do romance entre os dois que não é muito nítida, Zoe não quer contar pra cidade que eles voltaram, e nem que está grávida (como se fosse possível esconder). Mas o CSI: Bluebell entrou em ação pra saber quem tinha sabotado a Shelby em sua apresentação e por um tremendo azar eles escolheram o Rammer Jammer para fazer a acareação dos fatos. Só um detalhe pequenino, Wade e Zoe resolveram fazer umas sacanagens atrás do balcão e foram pegos desprevenidos, enrolados em toalhas. Fugiram e ficaram escondidos no depósito, e pra não variar acabaram fazendo aquela DR sobre “porque manter segredo?” “porque divulgar?”. Eita!

256901

Mas Zoe é tão xereta que acabou descobrindo o mistério do corante e saiu para contar a todos, vestida de toalha de mesa. Pronto, foi-se segredo!

Lemon e Lavon estão brincando de pique-esconde para não magoar Annabeth. Ai, AB vai pro céu sem escalas de tão boa e ingênua que é, sempre ajudando, querida. Lemon conseguiu o dinheiro para comprar o restaurante justamente com uma pessoa que ela torce o nariz, Shelby, que está fazendo de tudo para agradá-la! Mas o que eu gostei e meio que já estava esperando, foi a volta de Tansy, porque ela forma junto com George um casal recheado de química, aquela tensão fofa, adoro! Volte pra ficar por favor. Só que pela promo do próximo episódio, Lemon tem planos diferentes dos meus:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=LAADSbxuGss [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours