Hart of Dixie – 4×05 – Bar-Be-Q Burritos

HoD

Quando se trata de formação de casais, Hart of Dixie faz combinações infinitas, é gente shippando pra tudo que é lado! Eu querendo que George ficasse com Tansy, mas AB parece que gostou da ideia de Lemon. Essa série ta com cara de reta final e todos os casais que vão se formando parece que serão pra sempre. Mas se Lemon não conseguir ficar com Lavon vai ser muita sacanagem. Ouviram ai né produtores?!

Todo o esquema que Lemon armou foi muito fofo, mas bem frágil, quem não iria reconhecer os motivos dela? Pega e fala pra AB o que sente de uma vez e para de sofrer, lembro bem que AB ficou com Lavon mesmo sabendo que Lemon tinha uma queda por ele, sempre teve. Cadê a Lemon lá da primeira temporada? Decidida, um tanque de guerra que passava por cima de tudo e de todos?! Volta. Tenho muita pena da cara do Lavon toda vez que não dá certo seu romance com a Lemon, tá na hora de mudar isso, sejam felizes logo e juntos.

Untitled 2

Continua após a publicidade

Esses plots da Zoe reagindo aos hormônios da gravidez são ótimos, não só mostram o talento de Rachel no papel mas também me fazem rir horrores. Toda a especulação dela e Wade procurarem um novo lugar pra morar assustou Lavon e a nós também porque não seria a mesma coisa ver o casal em outro cenário senão aquele usual, duas casinhas próximas, que ficam sem luz quando ambos acendem muitos eletrônicos em casa, que lembra como se apaixonaram e ficaram juntos pela primeira vez (ai tô chorosa hoje!).

Tomara que o food truck não absorva os clientes do Rammer Jammer, gosto tanto daquele cenário da lanchonete, lá acontecem os melhores diálogos da trama, e as melhores brigas também. Só eu que tenho vontade sentar lá e comer umas batatinhas fritas?

Parece que no episódio seis teremos mais um desenrolar para o provável novo casal, confira:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=cgaMP_UsUTk [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours