Hart of Dixie – 4×06 – Alabama Boys

hod1
 

Não foi o ponto alto da temporada por que algumas coisas começaram a incomodar. Primeiro esse sumiço de atores que vão e voltam do nada, Shelby e Magnolia por exemplo, não há menção delas e do nada, PUF!,  elas aterrissam em Bluebell. Segundo, a maquiagem da Annabeth, ou ela está com uma séria hepatite ou erraram a cor da base da AB! O rosto dela fica amarelo em 60% das cenas, e é muito visível, feio feio feio, principalmente porque adoro o personagem que ela faz, cheio de trejeitos e fofuras. Terceiro e último, esse ar de reta final, poxa, nunca mostraram a mãe da Lemon e agora a tal Alice volta assim. Tomara que façam um plot bem legal agora com isso, renovando ou não a série. Acabaram as reclamações, vamos aos pontos fortes do episódio.

Alabama Boy? Isso mesmo, Zoe e Wade estão esperando um Wadezinho, quão fofo isso será? Muito! A cena da descoberta foi hilária, uma surpresa para os papais de primeira viagem. Zoe tentando se entender com os costumes dos garotos do Alabama é uma boa sacada, apesar de que Wade vai tratar de ensinar as coisas de garoto para o filho, ela não vai precisar se meter nisso.

hod2

A carinha da Lemon quando viu seu pai com a mãe delas, foi destruidor. Ela estava indo se declarar para o Lavon e tropeçou nessa visão, uma pena. AB como sempre aquela amiga de ouro, liberou o caminho pra Lemon e Lavon, esse casal precisa acontecer, e pra ontem, já demorou demais, eles tem uma química incrível juntos, faíscas.
AB e George, o que dizer? Bem, os esquemas amorosos de Bluebell giram em torno de Lemon, George, Lavon, Zoe, Annabeth e Wade. Na matemática deles só Wade que ficou no 1×0. Os outros todos estão com 2 combinações na jogada, claro que já estou contando com o casal George & AB. Porque vai acontecer, quase certeza, única coisa que pode mudar isso é a Tansy solteira agora. Será será será? Gosto dela, apesar de ela ter aquele tom de desprovida de inteligência. Pagando pra ver, mas nesse momento sou George & AB.

Estou sentindo um cheirinho de episódio filler no ar:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=bb4PM2I0bL4 [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours