Hart of Dixie – 4×07 – The Butterstick Tab

hod2

Foto: Banco de Séries


 

Charme gratuito é curável? Wade tenta, mas esse cowboy é tão talentoso que não sabe como deixar de ser atraente, que dó dele, passa esse mel pra cá querido! Ou melhor, continue assim, adoramos o jeito Kinsella de ser.

Você perdoaria e ouviria uma mãe que te abandonou por outra família? Lemon responde: SAIA, FORA! Eu faria o mesmo, não tem perdão. Mas a Scarlett, sua meia irmã e da Magnolia, é uma gracinha, convenhamos. Foi de partir o coração ver a Lemon nesse episódio, e a decisão final dela foi admirável, esses momentos família de Hart of Dixie vão deixar saudades. Achei meio forçada a amizade de Rose, Zoe e Scarlett, mas enfim, acho que a série tá acabando, vou dar um crédito. Tudo acontece em Bluebell.

Continua após a publicidade

hod1

Foto: Banco de Séries

Annabeth e Lemon tem uma amizade que chega a bater aquela inveja branca. AB e George formam um casal muito fofo, cheio de caras, bocas e trejeitos. Aquela ceninha do restaurante e o piriri depois, ainda tô rindo. Shelby quando aparece sempre abrilhanta o episódio, como ela consegue falar tão rápido daquele jeito? E Lavon e Lemon no final… Aquele olhar – Ai que lindos!

Lavon ajudou a descolar o cérebro do Wade, mas quanto aos flertes fatais dele, nada feito! Ri muito com as cenas dos dois nesse episódio, nem eles mesmos se aguentam sem rir.

Confira que promo mais delicinha para o próximo episódio, apesar do “2 episodes left”:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Grm5pj636s4 [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours