Hart of Dixie – 4×08 – 61 Candles

Imagem: Banco de Séries

Continua após a publicidade

 

O nome do bebê da Wanda é Froda? Lemon deu o urso com tapa-olho? Ai, estou rindo até agora… E a Zoe lambendo o muffin? E o flagra dos pais do George nele e na AB? Que episódio engraçado. Hart of Dixie trouxe seu melhor essa semana. Está no fim, que triste!

Bluebell é aquela cidade dos sonhos. Imaginem, quando um casal tem um bebê, todos os moradores fazem fila na frente da casa deles para levar presentes a nova família. Isso é a coisa mais fofa que vi em anos de seriadora.

George e Annabeth, o casal que eu nunca apostei uma ficha, sendo outra dose de fofura. Eles combinam, gente, incrível! Os pais dele, francamente! Ele já é bem crescido pra ser aprovado ou desaprovado. Mas com esse ar de fim de série, está tudo voltando aos eixos, perdões e pazes. Até Meatball virando rockstar!

Imagem: Banco de Séries

FI-NAL-MEN-TE Lavon e Lemon juntos, não usaram uma cena de muito suspense pra esse momento, foi até meio sem graça, mas tá valendo, , que dure! A relação do novo casal com Zoe e Wade, que já são de casa, não ocorreu de forma suave, mas é muito importante se ajustar as novas situações. A velha briga de dividir o amigo/a com o novo namorado/a. No fundo Zoe e Lemon sempre se gostaram. E vamos combinar, jogar fora um sorvete de duas bolas para salvar a amiga é muito amor!

Será que esqueceram o aniversário do Brick? Pior que sim, as garotas tem coisas mais importantes em mente! Que graça ele praticando a cara de surpresa, porque lógico, todos sabemos fingir surpresa. Brick é um super paizão, criou as duas lindamente sozinho.

Confira a promo do próximo e penúltimo episódio da temporada, que pode se tornar penúltimo da série toda:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=-ZsBEGMLdGc [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours