Hart of Dixie – 4×09 – End of Days

HoD

Imagem: Banco de Séries

 

STATUS: FINALIZADA!
Sim amigos, é o penúltimo! Ainda não é Oficial, a CW não largou essa bomba ainda, mas, a atriz que faz a Lemon (Jaime King) se despediu essa semana no Instagram, ao que tudo indica, FIM. E a criadora da série, Leila Gerstein, revelou em seu Twitter que a série foi cancelada após quatro temporadas também. Lembram que eu falei que estava com clima de final e que o último episódio seria com Zoe dando a luz?! Acho que profetizei bem.

Falando em fim, Bluebell enfrentou sua maior crise nesse episódio, o FIM dos tempos, o apocalipse, Annabeth teve um sonho, onde o fundador da cidade avisou a ela que o fim estava próximo – sério mesmo? Nessa cidade tudo acontece, mas o apocalipse não estava na minha lista de coisas possíveis. Porém, uma coisa possível, garantida na verdade, era ver Zoe e Wade brigando, nem no penúltimo episódio isso da trégua. Zoe, se você não casar com ele eu caso, que fofo!

Continua após a publicidade

Crickett fez uma bagunça com os rumores do apocalipse, quis fazer as pazes com todos que ela magoou porque o mundo iria acabar, que garota desesperada. Porém, a primeira profecia aconteceu, Fillmore ficou inundada. A segunda profecia também, um casal antigo junto novamente, no caso Zoe e George que fizeram uma pequena viagem juntos. Daí o desespero tomou conta da cidade .

Zoe e George fizeram um remember sobre como aquela noite dos dois naquele bar mudou a vida de ambos. Eu lembro desse episódio. Ali ficou decidido que George não casaria com Lemon, e Zoe ficou esperando, porém arrumou uma companhia de última hora – Wade! E assim se resolveu o assunto. Acho que esse bar é mágico, porque aconteceu de novo, outro ponto de virada para George, ser produtor musical da Pamela, prima famosa de Meatball! Uma das coisas que vou sentir falta são os momentos musicais country de Hart of Dixie.

HoD2

Imagem: Banco de Séries

E a fala mais bonita do episódio: “Wade: Eu amo a Zoe, e parte disso é lidar com a loucura dela, se ela não quer casar, tenho que deixar isso pra lá!“. Ai que fofo! Brick mandou um dos Truitt Brothers descansar e uma tinta pink derramou em uma das ruas de Bluebell, mais duas profecias aconteceram e então a cidade ficou em alerta máximo. Crickett apareceu pela primeira vez de mãos dadas com sua namorada Jaysene. Não me lembro da temática gay ter sido abordada antes, mas parabéns, sempre há tempo! Até o Brick entrou na loucura… Como se conter, não? O mundo vai acabar. A explicação do George sobre o porque Zoe deveria casar também derrubou um baita cisco no meu olho, sabe que ele tem razão.

O Marry me saiu para o casal errado, eu ri demais com a cena. Imaginei que isso iria acontecer, porque estamos em Bluebell, certo?! AB fez mais uma oferta com toda sua generosidade, George vai aceitar o emprego, eba! O mundo não acabou, mas foi muito triste a cena final com a despedida de George. Um brinde ao futuro e ao próximo episódio que será lindo, perfeito e o último!

Já chorei na promo, vem ver gente:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=_GcWu3MD99g [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours