Hawaii Five-0 anuncia retorno de personagem para a 8ª temporada

Imagem: Norman Shapiro/CBS/Divulgação

A 8ª temporada de Hawaii Five-0 tem tudo para apresentar um ano de grandes mudanças, uma vez que os atores Daniel Dae Kim e Grace Park já não estarão mais na série. Felizmente, há um rosto familiar que está se dirigindo para o Havaí nesta temporada, e que os fãs definitivamente ficarão felizes em ver novamente.

Após as saídas de Kim e Park, a CBS revelou uma série de mudanças no elenco – incluindo a adição de dois novos personagens. Agora, o showrunner Peter M. Lenkov divulgou que a próxima temporada também apresentará o retorno de um personagem que se tornou favorito dos fãs: Chris Vance voltará como estrela convidada. O anúncio veio por sua conta no Twitter:

Continua após a publicidade

Vance interpretou o agente secreto britânico Harry, Harry Langford (James, James Bond?) em um episódio no segundo episódio da sétima temporada. Ainda não foi informado se ele aparecerá em mais de um episódio, mas pelo menos será um rosto familiar nesta oitava temporada.

Imagem: CBS/Divulgação

Além do retorno de Vance, Lenkov respondeu ao rumor de que um popular personagem de Hawaii Five-0 não participaria integralmente desta temporada.

Quem é que os fãs estão com medo de perder? Steve McGarrett, interpretado por Alex O’Loughlin! Depois que um fã perguntou a Lenkov pedindo um esforço da CBS para salvar Steve, Lenkov respondeu e aliviou todos os nossos medos com respeito ao personagem.

“Isso não está acontecendo”,  disse sobre Steve, potencialmente estar saindo da série. Estamos felizes em ouvir isso!

Hawaii Five-0 retorna para sua oitava temporada no dia 29 de setembro.

Fonte: Peoples Choice

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours