Hawaii Five-0: ator Daniel Dae Kim testa positivo para o Coronavírus

Daniel Dae Kim Hawaii Five-0 Coronavírus
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Estrela lembrada por Hawaii Five-0 está com o novo Coronavírus

Daniel Dae Kim, estrela lembrada pela série Hawaii Five-0, anunciou nesta quinta-feira (19) que testou positivo para o novo coronavírus.

Continua após publicidade

“Olá pessoal, ontem fui diagnosticado com COVID-19, a doença causada pelo coronavírus”, escreveu Kim em um post no Instagram. “Parece que vou ficar bem, mas queria compartilhar minha jornada com você, na esperança de que você ache informativo ou útil. Espero que todos fiquem seguros, calmos e, acima de tudo, saudáveis.”, completou.

O ator então compartilhou um vídeo de 10 minutos, filmado em sua casa no Havaí, onde ele já está em quarentena há mais de uma semana. Antes disso, dias antes, ele esteve em Nova York, gravando a série New Amsterdam da NBC, onde, como ele observa ironicamente, ele interpretará um médico ajudando com um novo tipo de pandemia.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

https://www.instagram.com/tv/B97DQshgJIN/?utm_source=ig_embed

Apoio de fãs

Logo após ele compartilhar a informação, diversos fãs e amigos começaram a enviar mensagens de apoio para o ator. Colegas da época em que ele atuou em Lost, como a atriz Evangeline Lilly que no Instagram chamou a pandemia de “porcaria”.

Continua após publicidade

Kim atuou com Lilly em Lost entre 2004 e 2010 e, logo depois, ele entrou para o elenco de Hawaii Five-0, série que ficou durante sete temporadas. Atualmente, ele é um dos produtores da série The Good Doctor, da rede ABC, que terminou suas filmagens da terceira temporada há algumas semanas.

Continua após publicidade

Outras estrelas do mundo do entretenimento já confirmaram que estão com Covid-19. Entre eles está Tom Hanks bem como sua esposa Rita Wilson, e a estrela da série Luther, Idris Elba. Além disso, o ator Kristofer Hivju de Game of Thrones também testou positivo para a doença.

Continua após publicidade

O impacto do novo Coronavírus está afetando toda a indústria, com diversas séries de TV tendo suas produções interrompidas. Nas notícias do Mix de Séries, algumas matérias destacam essas interrupções. Mais cedo, publicamos uma lista com as séries que foram interrompidas devido a pandemia.

Continua após publicidade

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades. Todavia, qualquer atualização sobre o Covid-19 no mundo do entretenimento será atualizado na TAG Coronavírus, portanto fique de olho.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.