Ator de Hawaii Five-0, Daniel Dae Kim entra para o elenco de New Amsterdam

Hawaii Five-0 Daniel Dae Kim entrou para New Amsterdam

Veterano retorna a TV em drama médico

O ex Hawaii Five-0, Daniel Dae Kim, já tem trabalho marcando para reaparecer na TV. Ele, que ficou conhecido pelos fãs por interpretar um dos policiais originais da equipe da Five-0 entrou para o elenco do drama médico New Amsterdam, exibido nos Estados Unidos pelo canal NBC. As informações foram divulgadas primeiramente pelo TVLine.

Kim terá um papel bastante significante nos próximos episódios da segunda temporada – ele interpretará um novo chefe dos cirurgiões de trauma, o Dr. Cassian Shin. Inicialmente, seu papel será recorrente. No entanto, ele poderá ser uma presença constante na série que, oficialmente, já está renovada por mais três temporadas.

Atualmente, Daniel Dae Kim também tem um outro trabalho – mas por trás das câmeras. Ele é um dos produtores do drama médico de sucesso, The Good Doctor, exibido no canal ABC. Em The Good Doctor, ele chegou a fazer uma participação na segunda temporada, como chefe de cirurgia, mas seu personagem deixou o hospital pouco tempo depois.

A primeira aparição de Kim será no episódio programado para ser exibido nos Estados Unidos no dia 07 de abril. Sabe-se que, neste episódio, uma pandemia será tema, colocando o novo personagem em grande interação com a Dra. Helen Sharpe.

Continua após a publicidade

Daniel Dae Kim reagiu ao cancelamento de Hawaii Five-0

O veterano ator de Lost também reagiu ao cancelamento de Hawaii Five-0, série que ele deixou há alguns anos, após um desacordo salarial com CBS. Na época, Kim alegou que deveria receber um salário maior ou próximo dos outros protagonistas, o que foi rejeitado pela emissora. O mesmo motivo levou ele e a atriz Grace Park – que também fazia parte do elenco original – a deixar a produção.

No começo desta semana, revelamos que o ator havia reagido ao cancelamento de Hawaii Five-0, e que estava bastante triste com a situação. Mesmo tendo deixado a atração em circunstâncias complicadas, Kim sempre declarou que estava grato ao tempo que passou na série, e que reconhece a importância da produção na sua carreira. A CBS também sempre fez elogios a Kim, mesmo com sua saída.

No Twitter, Daniel Dae Kim disse que o cancelamento de Hawaii Five-0 sé “uma grande perda, não só para os fãs, mas para toda a comunidade do Havaí”. No entanto, ele ressaltou que o legado da série será maior que o cancelamento, fazendo com que ela permaneça no coração dos fãs para sempre.

No Brasil, Hawaii Five-0 é exibida pelo canal AXN. Já as séries The Good Doctor e New Amsterdam estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

E você, acompanha New Amsterdam? O que achou da entrada de Daniel Dae Kim no elenco? Deixem nos comentários. 

Além disso, continue acompanhando a TAG de Hawaii Five-0 e a TAG de New Amsterdam para mais novidades, aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours