Hawaii Five-0: Daniel Dae Kim já tem nova série pro futuro; Confira

Daniel Dae Kim Hawaii Five-0 série de terror

Estrela de Hawaii Five-0 estará em nova série… mas como produtor

O veterano ator de Hawaii Five-0, Daniel Dae Kim, tem uma nova série de TV em andamento e parece assustador!

Continua após as recomendações

Kim tem tido uma presença significativa na frente das câmera ao longo dos anos – ele estrelou séries como Lost e Hawaii Five-0. Mas seu novo projeto o colocará nos bastidores. O ator está pronto para atuar como produtor em uma nova série de terror.

Vale lembrar que ele já atua nessa posição há alguns anos, desde a estreia do drama médico The Good Doctor – no qual ele é um dos produtores.

Continua após a publicidade

Mas o que de fato é essa misteriosa nova série? De acordo THR, Daniel Dae Kim fez uma parceria com o Amazon para uma visão incomum da “clássica história de fantasmas”, alterando as normas de gênero.

A série é intitulada Tether, e é dos escritores Kevin Hamedani e Travis Betz. Kim estará atuando como produtor executivo.

A trama

Tether seguirá Madelyn Woods, uma esposa e mãe em uma missão para encontrar seu marido e filho, que foram sequestrados. O objetivo de Madelyn é encontrá-los e se vingar de seus sequestradores, que são as mesmas pessoas que a assassinaram. Por ser vítima de assassinato, Madelyn não está mais entre os vivos, mas existindo como um fantasma.

“Amarrada” (daí o título) à casa em que ela foi morta, Madelyn tem que descobrir uma maneira de escapar de sua prisão sobrenatural que a casa virou e salvar seu marido e filho. Já se imaginou com medo assistindo? Sem dúvidas, terá cenas bem assustadoras.

Para aqueles que esperam ver o eterno Chin de Hawaii Five-0 como uma das estrelas, infelizmente esses planos não deverá acontecer. A ideia é que Kim fique apenas na cadeira de produtor.

Tether marcará o primeiro projeto da empresa 3AD, que pertence à Kim, para esse acordo. Mas embora adorássemos ver Kim voltando a esse gênero sobrenatural (alô Lost), esse é um bom sinal para os que gostaram de sua participação na série New Amsterdam.

Participação na série médica

O veterano ator de Hawaii Five-0 se juntou ao elenco do drama médico da NBC no início deste ano como o Dr. Cassian Shin. No momento em que ingressou em New Amsterdam, ele era uma estrela convidada. Mas a série estará voltando para uma terceira temporada, então estamos na torcida que ele seja promovido a regular em breve.

Caso Daniel Dae Kim concordasse em estrelar Tether, poderia, teoricamente, mexer com sua disponibilidade de integrar New Amsterdam.

O Amazon vem alterando sua produção de séries de ficção científica ao longo dos anos, embora Tether provavelmente se enquadre mais no gênero de terror com a situação de fantasmas e assassinatos. Como diz sua descrição, estará desafiando as normas de gênero com seu enredo. Além disso, Tether tem uma premissa inteligente.

Fique atento aqui no Mix de Séries para mais novidades de Tether em breve bem como as últimas novidades da carreira de Daniel Dae Kim.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Guerra dos Mundos virou série de TV e é diferente do filme - Mix de Séries 12 julho, 2020 at 17:56 Responder

    […] Estrela de Hawaii Five-0 produzirá nova série de terror; Confira […]

  2. Hawaii Five-0: cena deletada do final indicava 11ª temporada; Confira - Mix de Séries 16 julho, 2020 at 19:30 Responder

    […] Hawaii Five-0: ator já tem nova série pro futuro; Confira! […]

Post a new comment