Hawaii Five-0 é cancelada e 10ª temporada será a última da série

Hawaii Five-0 cancelada

Série policial de longa duração, Hawaii Five-0 terminará

É hora do sol se por em Hawaii Five-0. O TVLine confirmou nesta sexta, 28, que a série policial de longa duração da CBS foi cancelada. Portanto, a atual décima temporada servirá como última da série. Além disso, o episódio final já tem data para ir ao ar nos Estados Unidos: sexta feira, 03 de abril.

Continua após as recomendações

A confirmação do cancelamento veio após algumas semanas de especulação, sobre a renovação ou cancelamento da série. Mesmo com o produtor Peter M. Lenkov tendo sinalizado que gostaria de continuar a trama, a emissora estava em dúvidas se seguiria ou não com a atração.

Em um comunicado, o canal comentou o cancelamento. “Nunca é fácil dizer adeus a uma franquia de sucesso que carregou o legado da série original com tanta distinção, enquanto estabeleceu seu próprio estilo”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS.

Continua após a publicidade

“Além disso, desde o primeiro episódio, Hawaii Five-0 tem sido um enorme sucesso para nós. Graças aos talentos incríveis dos produtores, escritores, bem como elenco e equipe, a série desempenhou um papel fundamental por uma década em nossa programação e ajudou a estabelecer nossa programação na sexta à noite. Não poderíamos estar mais orgulhosos de sua qualidade e longevidade e agradecemos a devoção apaixonada dos fãs que inspirou.”.

O fim de Hawaii Five-0

Logo após o cancelamento, Lenkov também emitiu um comunicado. “Hawaii Five-0 tem sido uma bênção para mim e para todas as pessoas que trabalharam nessa série incrível. Eu realmente aprendi o significado de ‘ohana’ quando os espectadores nos abraçaram e o povo do Havaí nos recebeu com o privilégio de filmar em suas praias. Sou eternamente grato ao gênio criativo que foi Leonard Freeman, que nos deu uma história tão bonita para começar. E minha eterna gratidão ao nosso elenco, liderada por nosso herói Alex O’Loughlin, os roteiristas, a equipe de produção, nossa CBS ohana e, o mais importante, VOCÊ, os fãs, que nos permitiram trabalhar com orgulho e tornaram nossa série tão um sucesso. Mahalo.”.

A estrela que interpreta Steve McGarret, Alex O’Loughlin, também comentou o cancelamento. Esse programa participo de praticamente todos os momentos da minha vida nos últimos 10 anos“, disse ele. Onde quer que eu vá neste planeta, em todas as línguas, eu sou McGarrett para todas essas pessoas. O que fizemos, o que realizamos, é extraordinário. Não consigo realmente expressar palavras para expressar meu nível de gratidão. Estou feliz por ter feito parte disso, uma parte da história da TV e vou sentir falta disso. E para os fãs, não sei como agradecer a vocês. Obrigado por nos seguir do jeito que você fizeram. Todavia, vou sentir saudades. Aloha.”.

Na posição de audiência, Hawaii Five-0 estava figurando a quarta posição de dramas mais vistos da CBS. Mesmo com uma sólida fã-base, no entanto, não foi suficiente para mantê-la viva na grade da emissora.

E você, acompanhava a série? O que achou do cancelamento? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.