Hawaii Five-0: Ex-estrela revela estar triste com o cancelamento

Hawaii Five-0 ex estrela cancelamento

Daniel Dae Kim comentou cancelamento de Hawaii Five-0

Algumas temporadas atrás, Hawaii Five-0 ainda era composta por um quarteto original, que abrilhantou a série desde o primeiro episódio. Porém, após divergências salariais, o ator Daniel Dae Kim e a atriz Grace Park resolveram abandonar o barco de uma das mais populares séries do canal CBS.

Agora, depois que o cancelamento da série foi confirmado pela emissora, Dae Kim comentou sobre a notícia em seu perfil nas rede sociais.

Foi através de um Tweet que ele lançou seus pensamentos sobre o cancelamento da série, e como ela afeta não somente aos fãs mas todo uma equipe de trabalhadores e locações.

“Fiquei triste ao saber sobre o cancelamento do #H50. Não apenas empregou centenas de pessoas (e muitos amigos), como contribuiu com milhões para a economia da ilha e, acima de tudo, significou muito para o povo de #Havaí. As séries podem ir e vir, mas o legado de Havaí 5-0 permanecerá. #Aloha Oe”.

Continua após a publicidade

Embora Daniel Dae Kim tenha deixado a série depois de exigir um salário próximo ao do ator Scott Caan (Danny), o ator sempre foi gentil e “grato” pela experiência que ele teve com Hawaii Five-0, mesmo depois de sair. Ele já agradeceu à CBS depois de sua saída e não parecia ter raiva alguma, de qualquer membro do elenco. Então, não é um choque que ele tenha dito essas palavras gentis para a série e para os fãs.

Atualmente, Dae Kim trabalha atrás das câmeras, produzindo a série de sucesso do canal ABC, The Good Doctor. Já Grace Park, que não comentou sobre o cancelamento de Hawaii Five-0, é estrela do drama familiar A Million Little Things, também exibida pela ABC. Aqui no Brasil, toda as duas séries estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Cancelamento deixou pegou todos de surpresa

O cancelamento da série pegou a todos de surpresa. Hawaii Five-0 continuava mantendo uma boa audiência, mesmo sendo exibida as sextas, e tinha adquirido uma excelente dobradinha ao ser exibida antes do horário das 22h com Blue Bloods.

Até mesmo o roteirista da série, Peter Lenkov, havia expressado desejo em continuar escrevendo a série. No entanto, algo parece ter “forçado” a série a ser encerrada. Muitos fãs especulam que tenha partido do protagonista, Alex O’Loughlin, a ideia de acabar com a série – ele já havia expressado, algumas vezes, que desejava parar de fazer a série em breve.

Portanto, o episódio final de Hawaii Five-0 será exibido nos Estados Unidos no dia 3 de abril. Ainda não há previsão para que a temporada final estreie no Brasil.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rita de fatima ferreira da dilva 4 março, 2020 at 09:00 Responder

    Alex, amo seu personagem.voce e o melhor ator que conheci. Espero que seu perdonagem seja psarecido com voce.tolerante, gentil, amigo, resolutivo com relacao aos problemas.seu personagem tem uma paciencia incrivel com seu parceiro.seu personagem e o marido que prrocurei e nunca encontrei.felicidades para voce e sua esposa.
    Todo elenco e incrivel.e os episodios inesqueciveis.estarao sempre em meu coracao.

  2. Avatar
    Angela Balente 13 abril, 2020 at 20:27 Responder

    Tem Que Tirar O Danny loirinho metido encrenqueiro, depois que ele entrou não assisti mais irritante, ao invés de ajudar atrapalha, voltem o Chin e a prima Kono.bjs

Post a new comment