Hawaii Five-0: Fãs estão devastados e preocupados com o fim da série

Hawaii Five-0 fãs devastados fim da série

O que vai acontecer no final de Hawaii Five-0?

Embora o roteirista principal de Hawaii Five-0, Peter M. Lenkov, esperasse que a série de longa duração continuasse por “mais algumas temporadas”, a CBS anunciou que o cancelamento da atração, na 10ª temporada, nesta última sexta (27). Assim, a atual temporada servirá como o desfecho da atração.

No entanto, considerando que Hawaii Five-0 estará terminando sem um aviso prévio, os fãs estão de coração partido pela forma como o canal lidou com o cancelamento. Além disso, preocupados com o que o final da série trará para eles – afinal, o roteirista não havia planejado originalmente estes episódios como os episódios finais da série.

Enquanto o cancelamento de Hawaii Five-0 é triste, com a série tendo várias histórias que ainda precisam ser encerradas, os fãs devem esperar ao menos alguns rostos familiares retornando para o desfecho da série, incluindo Victor Hesse (James Marsters) e John McGarrett (William Sadler). Ainda assim, é raro um final de série agradar a todos e, para aqueles que há muito acompanham Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny (Scott Caan) juntos, há muita preocupação de que o final da série não ofereça um desfecho satisfatório a longo prazo para os amigos de longa data.

Alguns fãs expressaram, nas redes sociais, que o final da série não deverá ser o que muitos esperavam para a dupla “McDanno”. 

Continua após a publicidade

“Estou tão chateado e não consigo me livrar desse sentimento. Receio que este final não seja o que Steve e Danny e seu relacionamento merecem. # H50 #McDanno”, disse um usuário no Twitter. “No início desta temporada, quando ficou claro que os fãs de #McDanno teriam vários desejos atendidos, pareceu que os produtores estavam nos dando isso porque sabiam que algum ruim viria a seguir. Quem sabe, no fim da série?” alertou outro.

Reação ao cancelamento da série

Os fãs e seguidores do Mix de Séries também reagiram ao cancelamento da atração. Na matéria, em que noticiamos o cancelamento, diversos leitores comentaram e se mostraram indignados com o cancelamento.

“Minha série predileta desde o primeiro episódio. Sou apaixonada pela cultura havaiana… tanto que meu cãozinho se chama Maui! Vou sentir muita falta. É uma série que podia durar ainda muitos anos mais!”, disse Carla Clemente.

“Fiquei muito triste com o cancelamento da série, não entendo, se está indo bem, fazendo sucesso, porque cancelar?”, questionou Vilma.

Nós do Mix de Séries ficamos muito tristes com o cancelamento. Além disso, alertamos o público para uma possível morte no final – confira agora a matéria de previsões de mortes de personagens.

O episódio final de Hawaii Five-0 irá ao ar nos Estados Unidos no dia 03 de abril. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment