Hawaii Five-0: saiba o que esperar do episódio final

Hawaii Five-0 final

Hawaii Five-0 terminará em breve

A hora do adeus para os fãs de Hawaii Five-0 está chegando. O drama policial, que teve seu fim decretado pela CBS no mês passado,  já tem data para se despedir nos Estados Unidos: 03 de abril.

Neste dia, os dois últimos episódios da série irão ao ar, com uma história dividida em duas partes. Mas afinal, como a trama de Hawaii Five-0 acabará?

Enquanto alguns fãs estão ansiosos, outros estão preocupados com o destino que alguns personagens poderão ganhar.

O Mix de Séries resolveu juntar todas as informações que sabemos até agora sobre o episódio final de Hawaii Five-0. Confira.

Continua após a publicidade

Final emocionante

Uma coisa os fãs de Hawaii Five-0 podem ter certeza: será um final muito emocionante. Como revelado na coluna Spoiler Alert desta semana, a atriz Katrina Law disse que o final terá muita emoção para os fãs.

Tivemos muita emoção nas gravações do último episódio. Sei que haverá emoção para os fãs também por várias razões. Muitos fãs estão tristes pelo cancelamento, mas há essa cena final que é linda, e o roteirista Peter Lenkov deixou ela em aberto, para que os atores dissessem o que sentiam. Mas além do choro, também terá ação e diversão. Então, antes de chorar, terá esse passeio incrível.

Final vai agradar?

Os fãs estão muito preocupados com o que o final da série trará para eles, em termos de enredo. Afinal, o roteirista não havia planejado originalmente estes episódios como os episódios finais da série.

É raro um final de série agradar a todos e, para aqueles que há muito acompanham Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny (Scott Caan) juntos, há muita preocupação de que o final da série não ofereça um desfecho satisfatório a longo prazo para os amigos de longa data.

O’Loughlin, em recente entrevista, disse que o final ideal seria com Steve morrendo, lutando por algo que valesse a pena. Será que seus desejos serão atendidos?

Participação de Chuck Norris

A lenda Chuck Norris aparecerá como ator convidado durante último episódio da série. O ator interpretará Lee Phillips, um sargento aposentado que está ajudando seu mentorado, Lincoln Cole (interpretado por Lance Gross, de MacGyver) a esconder-se das autoridades para proteger seu anonimato. (Como relatado anteriormente, quando Cole se vê potencialmente prejudicial, a Five-0 é trazida para protegê-lo.)

Phillips treinou Lincoln, que agora é um ex-sargento da Marinha da Artilharia da Equipe de Segurança Antiterrorista da Frota. Tudo isso para que você possa ter certeza de que o veterano aposentado é osso duro de roer.

Wo-Fat terá destaque

Programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 3 de abril, o final duplo de Hawaii Five-0 também trará de volta algumas estrelas incluindo James Marsters (como Victor Hesse), William Sadler (como John McGarrett) e Mark Dacascos (como Wo Fat).

No final original da clássica série, após a trama ter ido ao ar por 12 temporadas, Steve McGarrett – interpretado na época por Jack Lord, finalmente enfrentou seu nêmesis Wo-Fat, derrotando-o de uma vez por todas. Na ocasião, assim como agora, Fat não aparecia na série há tempos.

Não sabemos qual papel Wo-Fat desempenhará no final mas, certamente, ganhará destaque com Steve McGarrett.

O adeus

Frente ao cancelamento, o roteirista Peter M. Lenkov emitiu uma nota sobre o final da série.

“Hawaii Five-0 tem sido uma bênção para mim e para todas as pessoas que trabalharam nesse incrível programa. Eu realmente aprendi o significado de ‘ohana’ quando os espectadores nos abraçaram e o povo do Havaí nos recebeu com o privilégio de filmar em suas praias.”.

Estou eternamente grato ao gênio criativo que foi [o criador original do Hawaii Five-O] Leonard Freeman, que nos deu uma história tão bonita para começar”, continuou Lenkov. “Portanto, minha eterna gratidão ao nosso elenco, liderada por nosso herói Alex O’Loughlin, os roteiristas, a equipe de produção, nossa CBS ohana e, o mais importante, VOCÊ, os fãs, que nos permitiram trabalhar com orgulho e fizeram nossa série tal sucesso. Mahalo.”.

E então, preparados para o fim de Hawaii Five-0? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Robson 13 março, 2020 at 07:46 Responder

    Bom dia, eu acho q não e como todos estão comentando q e uma pena q os episódios irão acabar com o termino da temporada,a CBS prefere perder audiência em cima de uma belíssimo episódios,para deixar a emissora AXN mostrar outras temporadas ridículas como cárter e outras temporadas,vcs deviam de fazer uma pesquisa de opinião para saber o q nos achamos do término da temporada completa, temporada políciais ja tem a muitos anos e é melhor q muitas comédias ridículas;Espero q minha insatisfação chegue aos criador do Hawaii Five-o.

Post a new comment