Hawkeye ganha data de estreia no Disney + e novidades

Série do Gavião Arqueiro no Disney+ ganhou data de estreia.

Hawkeye série estreia

Hawkeye logo estará lançando flechas com um de seus maiores fãs. A próxima série do Marvel Studios, que terá Jeremy Renner como grande astro, irá chegar no Disney Plus na quarta-feira, 24 de novembro, de acordo com a EW.

Continua após publicidade

Como anunciado anteriormente, Hawkeye apresentará Clint Barton a uma jovem arqueira chamada Kate Bishop (que Hailee Steinfeld, de Dickinson, irá interpretar. Bishop é um grande fã do Gavião Arqueiro. Descrita como sendo igualmente irritante e carismática, a jovem protegida trará uma série de problemas que Barton terá de enfrentar.

Continua após a publicidade

Bishop apareceu pela primeira vez nos anos 2000 nas páginas dos quadrinhos dos Jovens Vingadores. Ela e o Gavião Arqueiro juntaram forças oficialmente nas histórias em quadrinhos do atirador publicadas entre 2012 e 2015.

Continua após publicidade

O que esperar de Hawkeye?

De acordo com um relatório inicial da Variety sobre a série, a produção será uma “série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, passará a tocha para Kate Bishop.”

Em Hawkeye, Hailee Steinfeld interpretará Bishop, que assume o manto do herói depois que Barton morre nos quadrinhos. Steinfeld disse ao Entertainment Tonight que Bishop será uma adição formidável à lista sempre crescente de heróis do MCU.

Continua após publicidade

“Enquanto estou desenvolvendo ela, estou trabalhando com alguns cineastas incríveis que estão me ajudando a trazê-la à vida”, disse Steinfeld. “Mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando esse personagem nos quadrinhos. Do seu jeito, ela é tão durona. Não há como negar isso. Ela é tão inteligente, espirituosa e rápida. Além disso, sua habilidade física para fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me testou e me manteve em quarentena, direi, me deu uma razão para continuar com isso.”

Hawkeye série
Imagem: Divulgação.

Portanto, a primeira metade de Hawkeye provavelmente se concentrará no relacionamento mentor-protegido em desenvolvimento entre Barton e Steinfeld, ao mesmo tempo que nos dará uma ideia do que o arqueiro dos Vingadores tem feito desde que ajudou a salvar o mundo novamente.

De acordo com a Variety, a série também apresenta a Echo, também conhecida como Maya Lopez – uma personagem surda do nativo americano que pode imitar estilos de luta. Ela também está pronta para ter seu próprio spin-off da Disney +. Dito isso, a segunda metade da temporada pode apresentar Lopez e ver Belova entrar na briga, levando a um grande impasse onde Bishop finalmente se torna um arqueiro mestre.

Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Loki

Embora Hawkeye não seja a próxima série do Disney+/MCU a estrear – temos What If… ?, que estreia na quarta-feira, 11 de agosto, a recente Loki será uma produção difícil de seguir. Estreando na sexta posição na tabela Nielsen, a estreia de Loki entregou 731 milhões de minutos visualizados, marcando o melhor lançamento até agora para uma série Disney+/MCU.

Para referência, o episódio duplo de estreia de WandaVision acumulou 434 milhões de minutos, enquanto Falcão e o Soldado Invernal entregaram 495 milhões de minutos.

E então, animados com essa estreia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.