Chefe da Marvel gostaria de um ‘revival’ de Agent Carter

agent carter noticia

Continua após as recomendações

Hayley Atwell ficaria muito contente em poder liderar uma nova missão para Agent Carter – e a Marvel TV ficaria muito feliz em acomodá-la nesta posição. Só existe apenas um pequeno fato ficando no meio disso.

Alguém precisa dar o primeiro passo e oferecer uma casa para um filme de TV especial (como Atwell sugeriu) ou para um revival que possa surgir.

Continua após a publicidade

Comentando a situação ao TV Line, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, disse que, diferente dos filmes cinematográficos, a Marvel não pode simplesmente dar sinal verde para o projeto sem saber aonde ele irá passar, em qual emissora.

“A Marvel Television, diariamente, se conecta com o seus parceiros – ABC, Fox, Netflix, Freeform – e eles no dizem quando eles querem trabalhar em um determinado projeto. Então, sobre um filme para TV de Agent Carter, minha resposta ideal seria: ‘claro que nós faremos, assim que alguma emissora entrar em contato conosco e dizer que quer um especial de duas horas de Agent Carter para maio de 2017′. Nós nos juntaríamos e com certeza faríamos o melhor filme de Agent Carter possível”, ele disse. Loeb realmente espera que algum dia ele possa entregar uma nova missão à Peggy, principalmente sabendo que Atwell toparia.

“Todas as pessoas que estão lendo isso sentaram em uma sala de cinema e viram Phill Coulson morrer nos Vingadores, e agora nós iremos entregar o 67º episódio, no caminho do 100º episódio, de Agents of SHIELD, e nada disso teria acontecido sem Phil Coulson e Clark Gregg. Eu fico extremamente grato que Hayley foi ousada o bastante para dizer que ela amaria entrar no papel novamente. Então…eu espero que minha resposta ali em cima se concretize”, ele completou.

Nenhum comentário

Adicione o seu