HBO abrirá sinal para estreia da 7ª temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

O inverno chegou e com ele também veio a 7ª temporada de Game of Thrones, que tem estreia mundial no dia 16 de julho, no HBO.

E o melhor: a emissora irá abrir o sinal para algumas operadoras, para que todos possam assistir a estreia da nova temporada. A NET, a Claro HDTV e a Vivo confirmaram que abrirão o sinal dos canais HBO, entre os dias 14 e 16 de julho, para todos os assinantes acompanharem o primeiro episódio da série, a partir das 22 horas.

Os assinantes que possuem os canais HBO podem ver e rever as seis primeiras temporadas da série que estão disponíveis no NOW e na HBO GO. E todos os episódios da sétima temporada serão disponibilizados nas plataformas, no dia seguinte à exibição no canal.

Continua após a publicidade

A nova temporada da série, que é sucesso mundial e se tornou a mais premiada da história do Emmy®, com 38 troféus, traz 7 capítulos inéditos para os fãs, que estão ansiosos para saber o desfecho da história que está chegando a momentos decisivos da trama. Na grande guerra pela conquista do Trono de Ferro: Lannisters, Targaryens, Starks disputam o controle dos Sete Reinos.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment